Youtuber Derick.
·

Youtuber vai tirar satisfação com homem que chamou sua mãe de “Macaca” e vídeo viraliza

Derick Silvério, do canal SilverCop, viraliza com vídeo dando lição de moral em homem racista.

Compartilhe

O vídeo de um youtuber brasileiro espalhou-se rapidamente na última semana nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens rápidas. Derick Silvério, dono de mais de 2 milhões de seguidores no canal “SilverCop”, viralizou com o vídeo de título: “Indo cobrar uma fita errada aí…”.

“O brabo”, conforme conhecido em seu canal, gravou o vídeo com a intenção de dar uma lição de moral em um homem que praticou racismo com sua mãe. Derick conta como a cena aconteceu:

“Minha mãe estava meio cabisbaixa, meio mal. Então perguntei: ‘Que é que foi que a senhora está meio cabisbaixa?’, e ela desconversou. Voltei nela [outro dia] para trocar uma ideia e falei: ‘O mãe, te conheço desde o que eu nasci, o que está pegando?’. Ela foi querendo desconversar de novo, falei: ‘Qual é? Na nossa vida sempre fui eu por você e você por mim, não vai me falar o que aconteceu?’”, disse o youtuber, que foi criado somente pela mãe.

Em seguida, a mãe não resiste e revela ao filho que um homem agiu de forma grosseira com ela na padaria, apenas por ela ter dito, na brincadeira, que o indivíduo estava sem máscara no estabelecimento. No entanto, além da grosseria, o indivíduo foi racista e insultou a mãe do youtuber de “Macaca”.

 

  • Enquanto isso, confira: Neymar Jr. é vítima de racismo durante partida de futebol.

 

Youtuber Derick e sua mãe.
Derick e sua mãe – Fonte: Reprodução/YouTube

 

Em cena gravada com a vítima, a mãe de Derick conta em poucas palavras como tudo aconteceu. “Não tem nada de mais, ele me chamou de macaca na hora que eu sai da padaria”.

 

Derick vai tirar satisfação com homem racista

 

Influencer.
Youtuber – Fonte: Instagram

 

“Silver”, nome que o youtuber também é conhecido nas redes sociais, foi tirar satisfação com o homem racista usando uma arma real de fogo. O indivíduo admite que comprou a arma duas semanas antes de gravar o vídeo para seu canal e que estava louco para testá-la.

“Comprei uma arma nova tem duas semanas. Minha mãe, me conhecendo bem, sabe que estou doidinho para dar uns pipoco em alguém para testar a brincadeira nova.”

Seguindo com a ajuda de um amigo de nome Wellington, que aparentemente não sabia o que o youtuber iria fazer e inclusive ficou extremamente nervoso com o que viu, Derick chegou na casa do homem o chamando para uma conversa.

Durante a conversa, o homem anônimo admitiu o que falou com a mãe de Derick, e ainda agiu da mesma forma com o youtuber.

“Uma macaca, mesma da sua cor? Aquela macaca, eu chamei mesmo. É igual a você rapaz, mesma laia, mesma espécie, seu neguinho de bosta. Seu vacilão, filho da #¿$?%!¡.”

 

Influenciador usa arma de fogo contra racista.
Fonte: Reprodução/Youtube

 

O youtuber se enfureceu e deu um tiro pro alto, enquanto o homem racista corre para dentro de sua casa. Mesmo seu amigo tentando evitar que algo pior aconteça, Derick chuta o portão e da mais um tiro na casa do homem racista.

 

 

Vídeo

 

Derick, "O brabo" do Youtube.
Derick – Fonte: Instagram

 

Nas redes sociais, muitos internautas estão ‘passando o pano’ diante a forma que o youtuber agiu com o indivíduo. Assista ao vídeo completo abaixo e deixe sua opinião nos comentários:

 

https://youtu.be/Rht7Du_nRSc

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias