Youtuber vai tirar satisfação com homem que chamou sua mãe de “Macaca” e vídeo viraliza

Derick Silvério, do canal SilverCop, viraliza com vídeo dando lição de moral em homem racista.

Fonte: Foto/Reprodução

O vídeo de um youtuber brasileiro espalhou-se rapidamente na última semana nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens rápidas. Derick Silvério, dono de mais de 2 milhões de seguidores no canal “SilverCop”, viralizou com o vídeo de título: “Indo cobrar uma fita errada aí…”.

“O brabo”, conforme conhecido em seu canal, gravou o vídeo com a intenção de dar uma lição de moral em um homem que praticou racismo com sua mãe. Derick conta como a cena aconteceu:

“Minha mãe estava meio cabisbaixa, meio mal. Então perguntei: ‘Que é que foi que a senhora está meio cabisbaixa?’, e ela desconversou. Voltei nela [outro dia] para trocar uma ideia e falei: ‘O mãe, te conheço desde o que eu nasci, o que está pegando?’. Ela foi querendo desconversar de novo, falei: ‘Qual é? Na nossa vida sempre fui eu por você e você por mim, não vai me falar o que aconteceu?’”, disse o youtuber, que foi criado somente pela mãe.

 

  • Enquanto isso, confira: Neymar Jr. é vítima de racismo durante partida de futebol.

 

Derick e sua mãe – Fonte: Reprodução/YouTube

 

 

Derick vai tirar satisfação com homem racista

 

Related Post
Youtuber – Fonte: Instagram

 

“Comprei uma arma nova tem duas semanas. Minha mãe, me conhecendo bem, sabe que estou doidinho para dar uns pipoco em alguém para testar a brincadeira nova.”

Seguindo com a ajuda de um amigo de nome Wellington, que aparentemente não sabia o que o youtuber iria fazer e inclusive ficou extremamente nervoso com o que viu, Derick chegou na casa do homem o chamando para uma conversa.

Durante a conversa, o homem anônimo admitiu o que falou com a mãe de Derick, e ainda agiu da mesma forma com o youtuber.

 

Fonte: Reprodução/Youtube

 

O youtuber se enfureceu e deu um tiro pro alto, enquanto o homem racista corre para dentro de sua casa. Mesmo seu amigo tentando evitar que algo pior aconteça, Derick chuta o portão e da mais um tiro na casa do homem racista.

 

 

Vídeo

 

Derick – Fonte: Instagram

 

 

 

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados