Yuri Meirelles e Anitta

Vaza suposto vídeo íntimo explícito de Yuri Meirelles, boy que gravou cenas quentes com Anitta no RJ

Após ficar famosos por protagonizar uma cena quente com Anitta (para um clipe) Yuri Meirelles tem suposto vídeo íntimo vazado na web

Compartilhe

Yuri Meirelles ainda continua com o nome fervendo nas redes sociais. O bonitão que foi escolhido por Anitta para participar do novo videoclipe da cantora, agora teve um suposto vídeo íntimo vazado.

Nas imagens que circulam no Twitter, (o suposto) Yuri aparece totalmente nu e tocando as partes íntimas. De fato, o rosto da pessoa do vídeo é bem parecido com Yuri, mas as tatuagens no peito, não correspondem as que o modelo possui.

Ou seja, caso seja Yuri Meirelles no vídeo íntimo, a tal gravação é mais antiga. Alguns internautas, no entanto, não têm dúvida que o “boy da gravação íntima” e o “boy da Anitta” sejam a mesma pessoa.

Vem saber mais sobre o bafafá.

Yuri Meirelles – boy da Anitta surge “animado” em suposto vídeo íntimo

Como diz o ditado: “caiu na rede é peixe”. E o peixe da vez é Yuri Meirelles. E um peixão, diga-se de passagem.

O modelo ganhou muita visibilidade após gravar uma cena para lá de ousada com Anitta. Nas imagens a cantora simula sexo oral no rapaz num beco de uma comunidade do Rio de Janeiro.

Anitta não confirmou, mas tudo indica que a gravação fará parte de seu novo vídeo clipe. A cena foi tão ousada que jornais e sites do Brasil inteiro repercutiram os bastidores das imagens.

Yuri Meirelles na rede
Internautas se dividiram e boa parte acredita que o homem do vídeo não é Yuri, que fez a cena polêmica com Anitta. Fonte: Instagram/Twitter

De fato, tudo foi muito ensaiado e coreografado. O próprio Yuri Meirelles elogiou a postura de Anitta durante as gravações. Só que agora é o próprio Yuri que teve sua “ficha” investigada pelos fãs e haters da cantora.

Uma das descobertas desses internautas foi um suposto vídeo íntimo que vazou nas redes. Nas imagens, ( o suposto) Yuri aparece se tocando para uma webacam. O vídeo já foi apagado de alguns perfis, mas ainda sim, continua repercutindo entre os usuários doTwitter.

“Gente, que delícia, Anitta não erra nunca” – elogiou uma pessoa.

“Anitta está mais que certa, afinal de contas, quem não macetava esse boy, na música, não é mesmo?” -disparou outro comentarista da rede.

Pelo amor, esse do vídeo não é o mesmo boy que gravou com Anitta. É outro cara que produz conteúdo para rede, acorda gente!”- observou outra investigador da web.

https://twitter.com/Vizinhou/status/1620081511155531776?s=20&t=lMcGWGP762nSfZltm8FNjA

Quem é Yuri Meirelles?

Após tanta repercussão nas redes, em poucas horas todo mundo já estava sabendo quem é Yuri Meirelles.

De acordo com as informações, o modelo de 26 anos fez a temperatura das redes subir e com isso seu número de seguidores aumentar. Segundo Lucas Pasin do UOL, Yuri trabalha em uma empresa de controle de pragas.

Também veio da Aline Ramos, do UOL, que a equipe de casting da Anitta anunciou “vagas” para figurantes desse clipe com cachês de R$ 450. Algumas da exigências era para que entre esses figurantes, um estivesse disposto a cortar o cabelo como o do Ronaldo Fenômeno na copa de 2002.

Yuiri Meirelles no Instagram.
Yuiri Meirelles já está com mais de 90 mil seguidores após cena quente com Anitta. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, outro pedido era que um dos figurantes soubesse empinar moto.

Como resultado, em poucas horas, o Instagram de Yuri saltou de 30 mil para 80 mil seguidores. E não foi só isso, o engajamento nas publicações do rapaz também foram impulsionadas.

De fato, Yuri declarou que ficou assustado com tamanho assédio das pessoas.

“Está rolando muito assédio em cima de mim, estou assustado. A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que eu namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda”- afirmou o modelo.

Com efeito, será que Yuri ganhará mais espaço na mídia? Vale lembrar que clipe ainda não foi lançado por Anitta e nem datas foram divulgadas para esse novo trabalho.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja mais sobre o bafafá:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias