Anitta vídeo

Modelo que gravou vídeo quente com Anitta abre o jogo após vazamento

Modelo contou como foi conhecer Anitta em uma comunidade do Rio

Compartilhe

Yuri Meirelles, modelo que simulou sexo oral com Anitta na gravação de um vídeo, quebrou o silêncio após o bastidor da cena vazar nas redes sociais. A produção foi gravada nas ruas da comunidade da Tijuquinha, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (26).

O profissional da moda se mostrou revoltado com a situação, já que estava trabalhando de contrato assinado e que tudo não passou de uma simulação.

Anitta vídeo

Em entrevista ao “Fofocalizando“, programa de fofocas exibido pelo SBT, Yuri Meirelles criticou o vazamento das imagens.

Anitta vídeo
Yuri Meirelles, modelo que gravou videoclipe com Anitta Fonte: Instagram

“Tenho que realmente ver uma forma de esclarecer, mostrar que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam merda”

Yuri Meirelles

O modelo abriu o jogo sobre o que rolou com Anitta após a gravação do novo clipe da cantora. “Tenho um respeito enorme [pela Anitta]. Ela foi super profissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser”, explicou.

Anitta vídeo
Anitta venceu o VMA de Melhor Clipe Latino Fonte: Instagram

Novo videoclipe de Anitta

Anitta surgiu de surpresa na comunidade da Tijuquinha para gravar cenas de um novo videoclipe. A cantora não deu detalhes do trabalho, mas especula-se que seja parte de um álbum.

Especula-se que sua nova aposta contará com todas as músicas no gênero funk e em inglês. A estratégia é surpreender o mercado internacional, principalmente os Estados Unidos.

Enquanto isso, leia também: Jade Picon dispara indireta após perder espaço na Globo

Funk nos EUA

Decerto, Anitta quer levar o funk para o mundo. A empreitada da estrela já pôde ser vista no Coachella, festival que acontece anualmente na Califórnia. Além disso, ela levou o gênero para o palco do VMA, uma das principais premiações de música do mundo.

A estrela performou “Envolver”, hit que figurou por dias seguidos como o mais escutado do mundo, de acordo com o Spotify Global. Ela também dedicou um pedaço da apresentação com uma homenagem ao Brasil.

Não apenas saiu aplaudida, como levou o estatueta de “Melhor Clipe Latino”, se tornando a primeira brasileira a vencer o prêmio. Em seu discurso, ela não deixou de falar do funk.

“Meu Deus. Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe, que essa é a primeira vez que o Brasil está aqui e recebendo um prêmio como esse. Apresentei [no show] um ritmo [o funk] que por muitos anos foi considerado um crime. Eu fui criada na favela, não imaginamos que isso seria possível”, se emocionou, por fim.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias