Andressa e Gusttavo Lima.

Zé Felipe conta: Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram casamento

Além de cantor, Zé Felipe está conhecido com o fofoqueiro do momento, o “Maria fifi”.

Compartilhe

O cantor Zé Felipe soltou nesta semana uma notícia fantástica, em que crê, a confirmação da reconciliação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. Sobretudo, Zé Felipe está sendo reconhecido na mídia como “Maria fifi” na qual sua própria noiva Virgínia Fonseca te apelidou.

 

Família de Gusttavo Lima.
Família de Gusttavo Lima – Fonte: Foto/Reprodução

 

Essa notícia saiu após uma seguidora perguntar nos stories do Instagram de Virgínia Fonseca: “Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?” então, o cantor Zé Felipe não segou a língua e falou “Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida novamente”, confirmou.

A noiva de Zé Felipe quis saber até da onde ele havia tirado aquela notícia, então o cantor imediatamente respondeu: “Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar” afirmou.

 

 

 

Mais uma fofoca da “Maria fifi”

 

Essa não é a primeira vez que o cantor Zé Felipe fez uma revelação bombástica, antes, já explanou o namoro da ex-bbb Gabi Martins e o cantor Tierry, que até então o casal mantinha em segredo.

Ao lado do apresentador Lucas, Zé contou em uma live que o compositor de “Rita” estaria vivendo um relacionamento com Gabi Martins, ex-bbb. “Fiquei sabendo que o Tierry está namorando a Gabi. Não sou baú, vou contar mesmo” apontou o novo fofoqueiro.

 

Gabi Martins e Tierre assumem romance.
Gabi Martins e Tierre assumem romance – Fonte: Instagram

 

 

Zé Felipe, o fofoqueiro do momento

 

Zé Felipe e Virgínia.
Cantor e Virgínia – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Virgínia Fonseca mostra rostinho da bebê em ultrassom “A cara do pai”.

 

Nos últimos dias saíram diversas fofocas dos famosos na mídia, algumas delas contadas pelo cantor. Contudo, em um stories publicado no carro por Virgínia Fonseca, sua mulher, ela se diverte ao lado de seu noivo, fofoqueiro, Zé.

“O dia de hoje não tá dando. Muita fofoca. O Zé Felipe não tá se aguentando, ele já pegou o celular sete vezes para se pronunciar de coisa que não tem nada a ver com ele. Vamos parar de postar fofoca, por favor” disse ironicamente.

Por ser o mais novo fofoqueiro da internet, Zé Felipe recebeu até convite para gerenciar a página de fofoca “Gossip do Dia”. “Fui convidado até para ser equipe de página de fofoca… que dia hoje meu Deus” escreveu.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias