Zilu Camargo, Instagram, beijo

Zilu Camargo surge beijando outra mulher e seus seguidores se revoltam: “era só o que faltava”

Ex-mulher de Zezé Di Camargo causou polêmica ao publicar uma foto em sua rede social “dando um selinho” em uma de suas melhores amigas

Compartilhe

Zilu Camargo parece não ter agradado a grande maioria de seus seguidores nas redes sociais. Isso porque, na tarde desse domingo, 10, a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma foto cumprimentando uma de suas amigas com um “selinho”.

Contudo, o gesto não foi bem visto pela grande maioria dos seus seguidores (mais conservadores). Só no Instagram, Zilu Camargo possui uma conta com mais de dois milhões e trezentos mil fãs.

Atualmente, Zilu mora nos Estados Unidos onde leva uma vida regada a eventos sociais. Além disso, a empresária também é uma das melhores amigas de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, que busca por meio da justiça provar união estável com o saudoso apresentador.

Vem saber o bafafá que a foto causou nessa tarde de domingo.

 

 

“Decepcionante”

 

Zilu Camargo, Instagram, beijo
Seguidores de Zilu Camargo criticam postagem onde influencer aparece beijando uma amiga. Fonte: Instagram

 

Uma foto agitou as redes sociais de Zilu Camargo. Acontece que a digital influencer resolveu prestar duas homenagens com uma única imagem. Primeiramente, a empresária lembrou da saudosa apresentadora, Hebe Camargo, que faleceu em 2012.

Em segundo lugar, a ex-esposa de Zezé Di Camargo decidiu agradar uma amiga, dizendo o quanto ela é especial em sua vida e praticamente da família. Dessa forma, Zilu então escreveu na legenda:

Como fazia nossa saudosa #hebecamargo! Quando somos amigas irmãs, como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas pra sempre – legendou a foto Zilu.

Contudo, boa parte de seus seguidores não gostou da imagem. E assim sendo, fizeram questão de mostrar a repreensão através dos comentários: “Decepcionante” – criticou uma das seguidoras de Zilu.

“Bem, eu nunca beijei na boca de amiga, e pra falar a verdade, nem quero ecaaaaaa” – disparou outra internauta. “Só faltava essa agora”– repreendeu outro usuário da rede.

Além dessas desaprovações, outros internautas colocaram em dúvida a sexualidade da digital influencer: “Isso pra mim já é um anúncio”- afirmou uma das pessoas. “Vixe, virou a casada?” questionou um dos internautas. “Não vai me dizer que virou o disco também?”– ironizou um de seus seguidores.

 

 

Brincadeira

 

Zilu Camargo, Instagram, beijo
Zilu fez um vídeo para explicar que a foto do beijo foi uma brincadeira. Fonte: Instagram

 

Enquanto os seguidores mais conservadores de Zilu, e porque não “caretas”, se desmanchavam em retaliações e críticas nas redes, a empresária aproveitava uma belíssima tarde com suas amigas nos Estados Unidos.

Zilu mostrou um passeio até Michigan, com direito a um belíssimo almoço com muito champanhe. Durante o passeio, a ex-mulher de Zezé Di Camargo ainda gravou um vídeo dizendo que tudo não passou de uma brincadeira, e que ela prefere a vida assim, “mais leve”.

A mãe de Wanessa Camargo, inclusive fez questão de usar um filtro de borboletas para passar a mensagem de amor e alegria.

 

  • E ainda: Verdades Secretas 2 terá versão mais picante no Globoplay: “só para maiores de 18”

Vida em Miami

 

Zilu Camargo, Instagram, beijo
Zilu está namorando o empresário Antônio Casagrande desde o ano passado. Fonte: Instagram

 

Zilu se divide entre Brasil e Estados Unidos. No entanto, nos últimos meses a influenciadora digital está morando em Miami. Por lá, a empresária mora em um apartamento avaliado em R$4 Milhões.

Vale lembrar que Zilu é mãe da cantora, Wanessa Camargo, da atriz Camilla Camargo e do DJ, Igor Cy. Todos frutos do casamento de mais de 30 anos com Zezé Di Camargo.

Por fim,  Zilu Camargo está namorando o empresário Antônio Casagrande desde junho do ano passado. Contudo o casal leva uma vida muito discreta e sem muitas publicações nas redes sociais. Em agosto desse ano, por exemplo os pombinhos fizeram um belíssimo passeio na Disney.

Só por curiosidade, de acordo com informações do Jornal Extra, Antônio Casagrande é dono de dois empreendimentos na Flórida (EUA), uma loja de conveniência e um supermercado que vende iguarias brasileiras.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias