Enquete: Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?

Uma briga daquelas movimentou o mundo dos famosos nesse final de semana. Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo trocaram farpas nas redes sociais. A “briga” envolve Covid-19, acusação de “fake news” e até a mãe dos artistas.

- Continue depois da Publicidade -

Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro movimentaram as redes sociais nesse final de semana. Isso porque o apresentador da Record TV contraiu Covid-19. Em seguida, Leo Dias noticiou que Rodrigo teria recusado fazer o teste de coronavírus em uma gravação no SBT. Dessa forma, Zezé Di Camargo comentou a publicação de Leo Dias e criticou a postura do apresentador. Segundo o sertanejo, “Rodrigo é um menino talentoso, mas vende até a mãe por audiência.” E a Enquete Fashion Bubbles quer saber sua opinião sobre o caso.

Como resultado, Zezé Di Camargo causou um alvoroço nas redes socais. Assim sendo, Rodrigo Faro veio à público e postou sua resposta em uma sequência de vídeos nas redes sociais. Dessa forma, a Enquete Fashion Bubbles quer saber: Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem está com razão na "briga" entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?
( 42.48% )
( 29.2% )
( 28.32% )
Enquete com 113 votos!

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Power Couple 2021

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

- Continue depois da Publicidade -

 

A Briga de Zezé Di Camargo E Rodrigo Faro

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Zezé Di Camargo critica ações de Rodrigo Faro por audiência (montagem: Fashion Bubbles)
Zezé Di Camargo critica ações de Rodrigo Faro por audiência. Dessa forma responda a enquete:  Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo? (montagem: Fashion Bubbles)

De fato, uma briga daquelas agitou o mundo dos famosos no final de semana (03/07). Isso porque Rodrigo Faro contraiu Covid-19. No entanto, dias antes, Faro esteve no SBT para gravar uma mega ação comercial com Eliana.

Na sequência, Leo Dias noticiou que, segundo suas fontes, Rodrigo Faro se negou a fazer o teste de Covid-19. Assim sendo, a notícia gerou uma polêmica nas redes sociais. Dessa forma, Zezé Di Camargo resolveu comentar a publicação feita por Leo Dias. O sertanejo então escreveu: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”

- Continue depois da Publicidade -

A afirmação caiu como uma bomba. Com efeito, diversos internautas concordaram com Zezé Di Camargo. A mensagem do cantor ultrapassou três mil curtidas. “Você está certíssimo, tudo por audiência”, disse uma seguidora. “Concordo com quase tudo que você disse, menos que esse cara tenha talento. Talento passou longe ali, o que ele tem é muita falsidade”– disparou outro internauta.

 

 

Resposta da Rodrigo Faro

 

 

Rodrigo Faro está internado com coronavírus. O apresentador trocou farpas com Zezé Di Camargo. (imagem: Instagram)
Rodrigo Faro está internado com coronavírus. O apresentador trocou farpas com Zezé Di Camargo. Dessa forma responda a enquete:  Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?(imagem: Instagram)

Como resultado, Rodrigo Faro também respondeu “a crítica” de Zezé Di Camargo. Contudo, o apresentador se apegou mais ao fato do sertanejo ter “usado sua mãe” para ataca-lo.

Você também pode gostar!

Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas – disse Rodrigo Faro à Zezé Di Camargo.

Dessa forma, Rodrigo Faro ainda destacou a importância de sua mãe Vera, em sua carreira, assim como a mãe de Zezé na trajetória dele:

Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza – continuou Rodrigo à Zezé.

 

Rodrigo Faro com Coronavírus

 

 

Rodrigo Faro gravou com Eliana antes de descobrir que estava com  Covid-19. Dessa forma responda a enquete:  Quem está com razão na "briga" entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?( (imagem: Instagram)
Rodrigo Faro gravou com Eliana antes de descobrir que estava com  Covid-19. Dessa forma responda a enquete:  Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo?( (imagem: Instagram)

 

Por fim, Rodrigo Faro ainda destacou que ficou triste com a atitude de Zezé em um momento tão delicado de sua vida. O apresentador da Record contraiu Covid-19 na semana em que tomou a primeira dose da vacina contra coronavírus. Nesse momento, Rodrigo está internado em São Paulo para mais avaliações médicas. Contudo o apresentador passa bem. A mulher e as filhas de Faro também pegaram Covid-19.

Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi lacrar com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim – finalizou Rodrigo Faro em resposta a Zezé Di Camargo.

  • Tá Bombando – A Fazenda 13: sertanejos rejeitam convite da Record TV e miram no BBB 22

 

Nota do SBT

 

Eliana vai parar no programa de Rodrigo Faro na Record TV (imagem/ Instagram)
Eliana gravou com Rodrigo Faro, antes do apresentador ser diagnosticado com coronavírus. essa forma responda a enquete:  Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo? (imagem/ Instagram)

 

Dessa forma, o SBT emitiu uma nota afirmando que Rodrigo NÃO se recusou a fazer o teste de Covid-19. De acordo com as informações da emissora, Faro realizou outro teste na manhã da gravação do SBT. Assim sendo, Rodrigo apresentou os resultados negativos e foi dispensado de um novo teste de PCR, para diagnosticar a Covid-19.

Já Zezé Di Camargo usou sua rede social e afirmou que em nenhum momento quis atacar ou ofender a mãe de Rodrigo Faro. O sertanejo destacou que pode dar mais detalhes do porque fez o comentário. Contudo, Zezé se limitou a lembrar da morte de Gugu, quando Faro perguntou quanto estava dando de audiência. Além disso, Zezé também relembrou das participações que teve na Hora do Faro. Ao que tudo indica, Zezé não gostou “das homenagens.” E você, responda nossa enquete acima: “Quem está com razão na “briga” entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo? “

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes