Takashi Miyagawa

Homem namorou 35 mulheres para ganhar 35 presentes de aniversário

O sujeito conseguiu assumir o controle de diversos objetos , que incluíam presentes, roupas e dinheiro em espécie

Compartilhe

Takashi Miyagawa teve relacionamentos românticos com mais de 30 mulheres e aproveitou para ganhar presentes por meio de mentiras.

Takashi Miyagawa , um homem de 39 anos, foi preso pela polícia japonesa após ser acusado de fraudar mais de 35 mulheres diferentes, com as quais fingia ter um relacionamento sério.

Miyagawa deu a cada uma de suas “namoradas” uma data de aniversário completamente diferente para receber presentes nessas datas.

 

Takashi Miyagawa

 

Nesse sentido, o sujeito disse a uma das namoradas que seu aniversário era 22 de fevereiro, embora na verdade fosse 13; enquanto outra vítima garantiu que o homem lhe disse que era em julho.

No entanto, a imprensa local publicou uma série de fotos nas quais Miyagawa foi capturado com diferentes mulheres e até mesmo visto em uma mesa com dois bolos e uma carta que dizia “feliz aniversário”.

 

 

A verdade foi revelada: quem é Takashi Miyagawa

 

Takashi Miyagawa

 

O sujeito conseguiu assumir o controle de diversos objetos , que incluíam presentes, roupas e dinheiro em espécie.

Por esta razão, as diferentes mulheres decidiram denunciá-lo à justiça, o que levou à sua prisão e à abertura de uma investigação na qual foi acusado de fraude.

 

 

https://youtu.be/Sw9DPRtwsvQ?t=127

Takashi Miyagawa começou esse suposto esquema quando vendia produtos para banho em uma empresa de marketing, de acordo com o The Telegraph.

Quando as mulheres descobriram sobre o esquema, denunciaram-no à polícia e criaram uma associação de vítimas.

A polícia está investigando para ver se alguma outra mulher foi enganada pelo esquema.

Uma investigação sobre as acusações de fraude está em andamento, mas Miyagawa está longe de ser o primeiro “Don Juan” a orquestrar um golpe tão bizarro de romance.

Os relacionamentos fraudulentos chegaram ao conhecimento da polícia em fevereiro, quando algumas das namoradas formaram uma aliança com a vítima e apresentaram uma queixa contra ele. Ainda não está claro como as vítimas se encontraram.

A polícia diz que Takashi Miyagawa arrecadou cerca de 100.000 ienes (US $ 926) somente dessas três mulheres, tudo na forma de presentes diferentes.

Dos 100.000 ienes, 20.000 ienes (US $ 185) teriam sido na forma de dinheiro eletrônico. Ele também recebeu uma fantasia no valor de 30.000 ienes ($ 277).

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias