Neymar Jr. faz festa com convidados.
·

Fotos da festa secreta de Neymar caem nas redes sociais e revelam detalhes do evento

Jornalista afirma que Neymar Jr. faria festa com 500 convidados, jogador desmente informação, mas fotos de uma segunda festa vazam nas redes.

Compartilhe

Neymar Jr. foi um dos assuntos mais polêmicos das redes sociais nos últimos dias. O motivo? Uma grande festa que faria em comemoração da chegada do novo ano, 2021. A informação, divulgada por Ancelmo Gois, jornalista do “O Globo”, dizia que o artista reuniria mais de 500 pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

No entanto, apesar das especulações que chegaram a ser um dos assuntos mais polêmicos nas redes sociais, o jogador do PSG contrariou as suspeitas, após compartilhar algumas fotos do evento apenas com familiares e poucos amigos.

 

Neymar Jr. festa de ano novo.
Neymar Jr. – Fonte: Instagram

 

O craque confundiu muita gente, após contradizer as fofocas, mas a história não perdurou por muito tempo. De acordo com informações do jornal Extra, Neymar Jr. fez uma festa particular em outra mansão, próxima à que reuniu sua família. Esta, ele alugou exclusivamente para receber seus amigos, denominado como os ‘parças’ pelo próprio jogador.

 

 

A festa durou uma semana inteira, foram 7 dias de muita música, comida, bebida e curtição. Ainda de acordo com o jornal Extra, o craque reuniu muitas pessoas, os ‘parças’, modelos, influenciadoras e amigos, mas não alcançou o número divulgado por Ancelmo Gois.

 

  • Enquanto isso, confira: Neymar Jr. é vítima de racismo em partida de futebol.

 

 

Fotos da festa secreta de Neymar

 

Algumas fotos da festa secreta de Neymar vazaram nas redes sociais, até mesmo um vídeo mostrando uma placa proibindo o uso de telefones no local. A placa proibia o uso do objeto justamente para não vazar nada do que ocorreu no evento, mas parece que nem tudo ficou só na memória dos convidados, por isso assista ao vídeo:

 

 

Nas fotos vazadas é possível notar que os convidados possuíam pulseiras vips em seus pulsos como item obrigatório para entrar no evento. Em nenhuma das imagens os convocados usavam máscaras de proteção, item essencial para qualquer aglomeração diante a pandemia do coronavírus.

 

Festa secreta de Neymar Jr.
Festa secreta de Neymar Jr. – Fonte: Reprodução

 

Jogador e convidados de sua festa.
Jogador e convidados de sua festa – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, confira: ex-jogador Ronaldinho GaúchoRonaldinho Gaúcho pede orações para a mãe, internada com Covid-19.

 

Influenciadoras na festa do jogador.
Influenciadoras – Fonte: Reprodução

 

 

Por fim, veja mais notícias sobre Neymar e lembramos ainda que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias