Gabriela Pugliesi volta ao Instagram. Arrependida, vira notícia

Internautas criticaram o vídeo divulgado pela influenciadora Gabriela Pugliesi em seu retorno ao Instagram.

1.582

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram, após três meses afastada. A influencer voltou às redes sociais cumprindo todo o protocolo: mostrando, consequentemente, arrependimento e prometendo uma fase mais responsável.

O motivo? Gabriela Pugliesi furou a quarentena, quando recebeu amigos para uma festinha em sua casa, após ter pego o novo coronavírus e estar, teoricamente, imune a covid-19.

Você também pode gostar!

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

Retorno de Gabriela Pugliese ao Instagram

“No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro, imaturo e inconsequente… Enfim, eu não quero apagar esse erro, e não esperei esse tempo pra ele ser esquecido, não”, afirmou Gabriela Pugliesi.

O nome de Gabriela Pugliesi ficou, contudo, entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a noite, desta segunda-feira, 20, após a publicação do post.

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram
Gabriela Pugliesi e amigas em festa durante a pandemia de coronavírus / Reprodução Instagram

Desculpas – Gabriela Pugliesi assume culpa

“Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba, desabafou a blogger.

Confira ainda: Musas do fitness – O segredo dos corpos de Carol Buffara e Gabi Pugliesi.

Por fim a influenciadora digital se desculpou, mais uma vez, por ter furado a quarentena e gravado vídeos dizendo “f*da-se a vida”.

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Cancelada – Gabriela Pugliesi retorna

Gabriela Pugliesi chegou a agradecer às pessoas que a “cancelaram” e a “lincharam” nas redes sociais. A influenciadora digital ainda afirmou que foi “tomada pelo ego”.

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

“Tudo vira aprendizado! Tudo ensina! Por outro lado, hoje eu vejo que precisei me recolher, dar assim, uns passinhos para trás, ser muito resiliente, repensar em mil coisas e entender, de uma vez por todas, que eu preciso ser mais responsável”, finalizou.

 

você pode gostar também