Glória Maria revela doença que a fez lutar pela vida, sem que a imprensa ficasse sabendo

A artista contou em seu Instagram, doença que quase tirou sua vida.

- Continue depois da Publicidade -

A apresentadora Glória Maria, da Rede Globo, usou suas redes sociais para revelar triste doença que a fez lutar com muita garra pela vida, sem que a imprensa jornalística ficasse sabendo e divulgasse para o público. Glória contou que passou duas semanas internada em hospital, tratando uma infecção pulmonar.

No relato, gerado nesta última segunda-feira (04), a repórter conta se sentir alegre e agradecida por estar viva em 2021. “Feliz e agradecia por estar vivendo com plenitude essa primeira segunda-feira de 2021.”

Em seguida, a jornalista conta o que viveu e os passos que lutou: “Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar. Pouquíssimos ficaram sabendo, mas foram mais de duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!”.

No fim, Glória Maria, como uma grande religiosa, agradece a Deus e aos fãs: “Graças a Deus! Venci. Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto.”

 

Glória Maria sentada em rede colorida.
Apresentadora Glória Maria – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, Glória Menezes fala sobre futuro após demissão da Rede Globo.

 

Glória Maria posa de biquíni

 

Glória Maria sempre usa as legendas de suas fotos para agradecer a plenitude de estar viva, principalmente pelo o que passou nos últimos anos. A jornalista, que lutou bravamente contra um câncer no cérebro, descoberto em 2019 e já curado, posou desta vez de biquíni, e alegrou-se com a chegada do novo ano, 2021.

Você também pode gostar!

Na legenda, a repórter escreveu: “Em estado de graça por estar viva para receber 2021. Só gratidão! Que esse novo ano, que chega, vá além da esperança e nos traga, de verdade, muita energia, boa saúde, amor e generosidade. Um ano lindo para todo mundo!”

 

Glória Maria de biquíni em mata.
Glória Maria usa biquíni laranja – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, Glória Pires fala sobre sexo e diz se sentir no ápice da beleza.

 

Câncer da apresentadora

 

Em 2019, a jornalista Glória Maria descobriu um tumor no cérebro, assim que passou por um episódio conturbado, a artista desmaiou e bateu com a cabeça em uma quina de sua casa. Ao verificar se tudo estava bem no hospital, os médicos constataram o grave problema.

“Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, cai, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: ‘Mamãe, mamãe, você vomitou?’. Quando olhei a cama era um mar de sangue.”

No dia 11 de novembro de 2019, Glória realizou o procedimento cirúrgico em que os médicos tiraram o tumor maligno de seu cérebro. A jornalista se curou da doença e hoje se encontra bem.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes