Gugu – Rose Miriam tem nova evidência para comprovar união estável

Gugu escreve carta para Rose Miriam em 2016, que pode mudar completamente o rumo da herança deixada pelo apresentador.

927

- Continue depois da Publicidade -

Apresentando um novo documento, defesa de Rose Miriam tenta comprovar a união estável que ela tinha com Gugu Liberato, falecido em 2019.

A mãe dos filhos de Gugu, briga na justiça em busca dos seus direitos, quanto à herança deixada pelo querido apresentador.  Portanto, o programa “Fantástico”, exibido nos finais de semana na Rede Globo, relatou a prova inédita em primeira mão, neste último domingo (27).

O documento se trata de um texto escrito pelo próprio Gugu, em 2016. A carta teve a intenção de ajudar Rose Miriam e seus filhos, em busca de adquirir um Green Card para conseguir morar nos Estados Unidos.

- Continue depois da Publicidade -

O documento original está escrito em inglês, no entanto, abaixo foi traduzido para o português, confira:

- Continue depois da Publicidade -

“Tenho uma companheira de muitos anos, que é mãe de nossos três filhos […] Presenteei US$ 555 mil para uso pessoal da minha companheira […] Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto do que é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio” escreveu Gugu Liberato.

Foto antiga de gugu esposa e primeiro filho.
Gugu, Rose e primeiro filho – Fonte: Estadão

 

- Continue depois da Publicidade -

Santo Graal de Rose Miriam

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

No inglês, o apresentador descreveu Rose como “Partner” ou seja “Parceira” ou “Companheira”. A defesa de Rose Miriam alega que a evidência é portanto, o “Santo Graal” do caso.

“Esse é o Santo Graal das provas. Ele declara neste documento, sob pena de cometer perjúrio, de que ela era sua companheira de longos anos”, falou Nelson Williams, advogado de Miriam, no “Fantástico”.

No entanto, os advogados da família de Gugu contraditam a evidência e as descrevem como “fanfarronices”. Também dizem que elas pretendem “induzir a erro a opinião pública que desconhece o processo”.

 

O que diz a defesa da família

A defesa da família do falecido Gugu, também declara que o texto escrito pelo apresentador é muito antigo. Tais interpretações ou traduções, estão distorcidas da realidade, portanto não deve ser credibilizada como tese de união estável.

Ainda no programa do fantástico, Nelson, advogado de Rose Miriam, alega que irá pedir uma anulação do testamento e também um pedido de reserva de bens afim de garantir, que o testamento não seja gasto antes dos resultados saírem.

Até o momento, 75% da herança deixada por Gugu está dividida entre os três filhos do apresentador, o restante, ou seja, 25% está dividido entre os sobrinhos.

 

  • Veja também: Atriz de “O Chamado”, Yuko Takeuchi é encontrada morta, com suspeita de suicídio. Tema abordado recentemente por 911, novo clip de Lady Gaga, que destaca a importância de se pedir ajuda!
Gugu e família em foto de viagem
Família completa de Gugu e Rose Miriam – Fonte: Meia Hora

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também