Gusttavo Lima aparece aos prantos lamentando aniversário de morte de pessoa amada da família

Cantor Gusttavo Lima posta vídeo em lágrimas, lamentando aniversário de morte de sua mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, que morreu há cinco anos.

- Continue depois da Publicidade -

O cantor Gusttavo Lima usou suas redes sociais para lamentar a triste falta que sente de sua mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, que morreu há cinco anos, especificamente no dia 20 de dezembro de 2015.

No stories de seu Instagram, o cantor compartilhou uma série de vídeos em que dona Sebastiana aparece na televisão, época em que o sertanejo ainda era um jovem músico. Nesses vídeos, a mãe do cantor mandou mensagens de carinho para o filho, que ainda estava dando os primeiros passos para o sucesso na carreira.

 

 

Além dos vídeos, o artista também postou fotos abraçando a mãe e relatou em lágrimas que essa data é de muito sofrimento: “Dia de saudades, de tristeza, para mim essa data é o pior dia do mundo”.

 

Gusttavo Lima e sua mãe abraçados.
Gusttavo Lima chora em vídeo ao falar da morte de mãe – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: Beth Goulart faz vídeo emocionante após morte da mãe e deixa internautas aos prantos.

 

Mãe do cantor Gusttavo Lima.
Mãe do cantor Gusttavo Lima – Fonte: Instagram/Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

Após Gusttavo Lima aparecer aos prantos chorando as saudades da mãe, o artista também postou no seu feed uma mensagem cativante para marcar o dia que lhe traz más lembranças. Na legenda, ele escreveu:

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Homenagem para a mãe

 

 

“Que dia chato, cheio de saudades e dor. Hoje faz 5 anos que minha mãe faleceu, é o pior dia do ano pra mim. Saudades dessa casinha de pau a pique, taipa de mão, onde eu e todos os meus irmãos nasceram. Onde éramos felizes, com o pouco, com o que meu pai plantava, muito orgulho de ser filho de um tratorista e uma lavadeira. Só Deus sabe o que passamos. Cuida de mim ai de cima mãe, o bicho tá pegando aqui em baixo!”

 

Embaixador fala sobre casamento

 

- Continue depois da Publicidade -

Em conversa com o colunista Léo Dias, de acordo com o site Metrópoles, Gusttavo Lima falou sobre seu futuro amoroso, alegando não pretender mudar o status de solteiro tão cedo, após meses separado de Andressa Suita.

“O plano é trabalhar muito e voltar aos palcos. Estou 100% focado na minha carreira. Acredito que este ano foi complicado para todo mundo, pois essa pandemia pegou a todos nós de surpresa. Para mim não foi diferente, mas, graças a Deus, o balanço de 2020 é positivo e, sobre o significado da palavra família, nada mudou. Meus filhos são o que tenho de mais precioso na minha vida.

 

 

Voltando a falar sobre carreira, apesar de todas as dificuldades, estamos fechando o ano com ótimos resultados. Gravamos um DVD maravilhoso e conseguimos manter os nossos colaboradores, que representam dezenas de famílias que dependem do nosso escritório.

 

 

Além disso, fizemos um papel social bem significativo, por meio das nossas lives, ajudando milhares de pessoas pelo Brasil, e isso nos trouxe uma nova motivação, mesmo diante de um cenário tão pessimista. Só tenho mesmo a agradecer a Deus por tudo que Ele nos permitiu viver”, contou Gusttavo Lima.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes