Beth Goulart faz vídeo emocionante após morte da mãe e deixa internautas aos prantos

A atriz contou de forma emocionante a morte da mãe, a artista Nicette Bruno.

- Continue depois da Publicidade -

Neste domingo (20) a atriz Beth Goulart, filha da Nicette Bruno, publicou um vídeo em homenagem à morte da mãe, vítima da covid-19, sobretudo, a atriz mostra todo seu respeito e admiração.

“Nesse momento, minha mãe está ao lado de meu pai [o ator Paulo Goulart], minha mãe está ao lado de Jesus, de seus entes queridos” fala a atriz comovida. “Recebi uma mensagem linda dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente para ajudar a humanidade. Mamãe foi requisitada, ela vai continuar trabalhando por todos nós”, continua.

Contudo, diz Beth Goulart, que a mãe era muito querida por várias pessoas: “Muita gente me disse isso hoje: ‘ela era como uma mãe para mim’. Ela era essa mãe maravilhosa, um ser iluminado, uma mulher extraordinária que veio nos ensinar a simplicidade, a beleza, a alegria, o amor, a generosidade”.

Fala a filha Beth Goulart que está sendo muito difícil, porém, que foi o melhor para sua mãe. “Ela não merecia sofrer. Ela está preparada para outra realidade mais útil. Minha mãe vai estar ao lado do meu pai ajudando a humanidade para que possamos ter mais consciência, mais respeito, mais amor ao próximo, menos egoísmo. Somos responsáveis uns pelos outros”.

Com o momento delicado que estamos passando, Beth Goulart deixa uma mensagem para todos refletir. “Essa pandemia nos fez ver o que é essencial na vida, e o que é essencial é o amor. Valorize as pessoas que você ama enquanto você pode, manifeste isso. Agradeça, seja sensível, solidário, generoso, carinhoso. É isso que importa”, afirmou a atriz.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Corrente de oração

 

- Continue depois da Publicidade -

A filha de Nicette chegou a fazer corrente de oração pela saúde da mãe nas redes sociais, ela deixou um recado em sua última publicação para os familiares de pacientes de corona vírus, contudo, agradeceu aos profissionais de saúde.

“Minha mãe, minha vida, meu amor. ‘ORAÇÃO PARA NICETTE’ e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos”.

 

Nicette Bruno e filha Beth Goulart.
Nicette Bruno e filha Beth Goulart – Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

A morte de Nicette Bruno

 

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, estava internada com covid-19, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital. O estado de saúde dela era considerado muito grave, todavia, a atriz veio a óbito neste domingo (20).

A casa de saúde São José diz que ela morreu por “complicações decorrentes da Covid-19”, em seguida, por volta das 13h20, o hospital informou a morte da atriz. O hospital ainda informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada desde o dia 26 de novembro de 2020, faleceu ontem, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19, diz a nota de divulgação do hospital em outras palavras.

 

 

Cremação

 

Paulo Goulart e Nicette Bruno.
Paulo Goulart e Nicette Bruno – Fonte: Reprodução

 

Nesta segunda-feira (21), às 11h da manhã, será o velório fechado de Nicette Bruno, onde apenas entes mais próximos e familiares acompanharam a cremação do corpo, que ocorrerá no cemitério da Penitência as 13h30. As cinzas da atriz serão levadas para o jazigo da família em São Paulo, mesmo lugar em que se encontra a de Paulo Goulart, esposo da falecida artista.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes