Cantor Gusttavo Lima sem camisa.
·

Sem camisa, Gusttavo Lima enlouquece web, mas fãs mencionam outro ponto de vista na foto

O cantor enlouqueceu os fãs ao posar sem camisa, mostrando suas veias no abdômen, mas alguns deles notaram outro ponto de vista na foto.

Compartilhe

O cantor Gusttavo Lima deixou seus fãs surpresos nesta última noite de domingo, 10. O artista postou uma foto sem camisa em seu Instagram, com detalhes que os fãs não se queixaram em argumentar.

Na imagem, o ‘embaixador’, como é conhecido, está em uma sala de sua casa em Goiânia, sem camisa, mostrando seu físico malhado. O que os fãs mais notaram foram as veias do cantor saltitando pelo abdômen.

A imagem, assim como a maioria do artista, alcançou mais de 1 milhão de curtidas, portanto, confira alguns comentários deixados pelos fãs:

“Quem mais deu zoom?”, “Que shape é esse? Está lindo demais!”, “Senhor Amado, pressão até abaixo”, “Fiquei até sem ar”, “Você se acha um grande gostoso? Eu também acho”, disseram alguns internautas.

 

Cantor Gusttavo Lima sem camisa em foto.
“Seguimos”, escreveu Gusttavo Lima na legenda – Fonte: Instagram

 

Cantor recebe elogios por estar sem camisa, mas fãs apontam outro ponto de vista

 

Apesar de o músico ter encantado muitos dos fãs por estar mostrando seu corpo sarado sem camisa, alguns deles não hesitaram em argumentar sobre outro ponto de vista.

Os seguidores de Gusttavo Lima compararam as publicações do cantor, quase sempre seguidas das de sua ex-mulher, Andressa Suita, como uma forma de “Não ficar por baixo”, ou de “provocação”, conforme dito nos comentários.

A questão, observada pelos internautas, surgiu depois da modelo e ex-mulher do artista publicar uma “surra de fotos gostosas”, conforme dito por um dos seguidores.

Argumentos como estes, sobre o assunto, surgiram na imagem: Estou pensando que você anda provocando a Andressa com fotos e ela também anda provocando você. Estou de olho!”, “E seguimos, um sensualizando de cá e a outra de lá.”, “Tentando não ficar por baixo, depois da surra de fotos gostosas da Andressa”, apontaram alguns internautas.

Os argumentos sem provação vieram após as imagens a seguir de Andressa Suita, portanto, confira:

 

Andressa Suita posa de biquíni branco.
“Friday”, escreveu Andressa Suita na legenda – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: valor da pensão que Gusttavo Lima irá pagar aos filhos vaza e impressiona.

 

Andressa Suita posa de bandana e look de piscina.
Andressa Suita – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Gusttavo Lima desabafa em vídeo sobre fim de relacionamento e famosos apoiam sua decisão.

 

Andressa Suita usa maiô em piscina.
Modelo Andressa Suita – Fonte: Instagram

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias