Henri Castelli, fratura na boca.
·

Henri Castelli sofre agressão e mostra raio X de mandíbula quebrada

Ator mostra exames e ainda desabafa em vídeo aos prantos.

Compartilhe

O ator Henri Castelli, 42 anos, desabafou aos prantos nesta segunda-feira, 11, na sua rede social. O ator disse que teria sido agredido na última semana de dezembro, em Alagoas, contudo, também mostrou todos os ferimentos e radiografia feitas após a agressão.

Depois que houve a melhora dos ferimentos, Henri Castelli decidiu desabar todo o ocorrido.
“Meus amigos, preciso dividir com vocês algo bastante sério que aconteceu comigo. Agora estou melhor e pronto para expor a verdade”, escreveu em seus story.

 

https://www.youtube.com/watch?v=5xX9-V5hQtU&ab_channel=BahiaStories

 

Desabafo do ator

 

Em seguida, o ator começou a dizer toda verdade daquele dia de terror: “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, contou em seu Instagram.

“A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, continuou a falar.

 

 

  • Enquanto isso, confira: Mayra Cardi surge em lágrimas ao ver caso de mulher agredida que pediu ajuda por rede social.

 

Desculpa de acidente

 

Desde que sofreu a agressão, o ator decidiu dar outra versão sobre o caso, dizendo que teria acontecido um acidente na academia, ou seja, queria esconder de sua família e principalmente de sua mãe o fato.

“Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”, disse emocionado.

“Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo”, contudo, afirmou que denunciou todos os agressores e disse que o inquérito ainda está em andamento.

 

Henri Castelli.
Henri Castelli – Fonte: Instagram

 

 

Fotos

 

Henri Castelli pediu socorro a Deus na legenda da publicação, na qual mostram todos os ferimentos deixados e a radiografia de seu crânio.

 

Raio-x de Henri Castelli.
Raio-x de Henri Castelli – Fonte: Instagram

 

Crânio mostrando fatura de Henri Castelli.
Crânio mostrando fatura – Fonte: Instagram

 

“Clamo a ti, senhor vem de pressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti.”, escreveu na foto publicada em seu Instagram.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias