Henri Castelli sofre agressão e mostra raio X de mandíbula quebrada

Ator mostra exames e ainda desabafa em vídeo aos prantos.

- Continue depois da Publicidade -

O ator Henri Castelli, 42 anos, desabafou aos prantos nesta segunda-feira, 11, na sua rede social. O ator disse que teria sido agredido na última semana de dezembro, em Alagoas, contudo, também mostrou todos os ferimentos e radiografia feitas após a agressão.

Depois que houve a melhora dos ferimentos, Henri Castelli decidiu desabar todo o ocorrido.
“Meus amigos, preciso dividir com vocês algo bastante sério que aconteceu comigo. Agora estou melhor e pronto para expor a verdade”, escreveu em seus story.

 

https://www.youtube.com/watch?v=5xX9-V5hQtU&ab_channel=BahiaStories

 

Desabafo do ator

 

Em seguida, o ator começou a dizer toda verdade daquele dia de terror: “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, contou em seu Instagram.

- Continue depois da Publicidade -

“A minha sensação é de que a minha boca estava pendurada naquele momento. Dei entrada no hospital e eles optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu pudesse cumprir a minha agenda profissional”, continuou a falar.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: Mayra Cardi surge em lágrimas ao ver caso de mulher agredida que pediu ajuda por rede social.

 

Desculpa de acidente

 

Desde que sofreu a agressão, o ator decidiu dar outra versão sobre o caso, dizendo que teria acontecido um acidente na academia, ou seja, queria esconder de sua família e principalmente de sua mãe o fato.

- Continue depois da Publicidade -

“Optamos por falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”, disse emocionado.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo”, contudo, afirmou que denunciou todos os agressores e disse que o inquérito ainda está em andamento.

 

Henri Castelli.
Henri Castelli – Fonte: Instagram

 

 

Fotos

 

Henri Castelli pediu socorro a Deus na legenda da publicação, na qual mostram todos os ferimentos deixados e a radiografia de seu crânio.

 

Raio-x de Henri Castelli.
Raio-x de Henri Castelli – Fonte: Instagram

 

Crânio mostrando fatura de Henri Castelli.
Crânio mostrando fatura – Fonte: Instagram

 

“Clamo a ti, senhor vem de pressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti.”, escreveu na foto publicada em seu Instagram.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes