Ivete Sangalo salva criança de afogamento e comove Internet

Cantora surfava em praia quando viu o pequeno Miguel em apuros.

2.463

- Continue depois da Publicidade -

Ivete Sangalo e seu filho Marcelo curtiram o último fim de semana na praia arriscando aprender algumas manobras de surfe. Entretanto, a cantora não imaginava que além da diversão, passaria a ser a heroína do dia. Assim é confirmado por Alice, fã que compartilhou com detalhes o ato heroico da baiana.

Conforme o relato, Alice, seu namorado e o sobrinho entraram no mar até uma altura razoável, na qual já haviam ido pela tarde toda. Mas sem menos esperar o nível do mar aumentou, deixando o casal sem contato com o chão. A primeira atitude foi erguer o sobrinho para protege-lo dá água e gritar por socorro.

Alice e Paulo.
Alice e Paulo – Fonte: Instagram/Reprodução
Foto de Alice e o sobrinho Miguel.
Alice e sobrinho Miguel – Fonte: Instagram/Reprodução

Surfistas socorrem criança

Assim alguns surfistas foram socorre-los com as pranchas. A fã conta que uma mulher levou a criança a salvo até a margem e cuidou até que os tios chegassem. Para a maior surpresa de Alice, a mulher era Ivete Sangalo.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e levou ele pro raso. Quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo.”, escreveu no Twitter.

Sem acreditar perguntou:Ivete é você?”, então a suposta cantora usou voz disfarçada, negando ser a famosa, com o objetivo de não causar tumulto.

Foto de Ivete Sangalo pleníssima.
Ivete Sangalo – Fonte: Instagram/Reprodução

“No dia eu falei Ivete é você? Daí ela nem falou nada, mas tentou com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon, e eu não tinha certeza de que era ela porque estava sem maquiagem e molhada.”, escreveu Alice.

No outro dia a fã teve a certeza, pois Ivete Sangalo compartilhou registros que comprovavam sua teoria. De fato, a cantora estava usando blusa rosa neon e ainda no local onde a família de Alice estava. “No outro dia ela postou a foto, aí eu tive a certeza” escreveu.

Por fim, lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também