Justin Bieber e Hailey, uma escapadela romântica para o Havaí

Uma escapadela romântica e relaxante para as ilhas mais bonitas do mundo: foi o que Justin Bieber escolheu fazer com a modelo Hailey Baldwin.

- Continue depois da Publicidade -

Justin Bieber e Hailey estão de férias no Havaí. Entre selfies de casal, caminhadas e mergulhos não podiam estar mais tranquilos. As mais belas fotos foram publicadas nas redes sociais.

Refugiar-se em um lugar longe de todos, em meio a uma pandemia global, é o sonho de muitos, e se o destino for o Havaí, como o escolhido por Justin Bieber e Hailey Baldwin, é ainda melhor.

As estrelas se revezaram ao postar as fotos das férias, que mostram que os jovens preferem atividades ao ar livre.

justin e haley

Um paraíso

 

- Continue depois da Publicidade -

Em meio à pandemia global de Covid, Justin Bieber optou por se refugiar por algum tempo em um dos paraísos remotos do mundo. Além disso, o cantor deixou-se retratar entre selfies, relaxantes passeios e mergulhos num mar cristalino.

Justin Bieber e Hailey Baldwin alugaram um carro e viajaram muito. Além disso, em uma das fotos, Hayley posou com uma máscara de mergulho, e Justin cuidadosamente envolveu sua amada em uma toalha branca e a beijou na bochecha.

- Continue depois da Publicidade -

Aparentemente, os amantes se divertiram muito na costa do Pacífico, pois o músico lamentou que as férias tenham chegado ao fim. “Havaí, vamos sentir falta”, resumiu Bieber.

 

  • Conheça também tudo sobre férias nas ilhas Maldivas: o local predileto dos famosos.

justin bieber com esposa

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, há também dedicatórias românticas: “A vida com você é melhor”, escreveu Bieber acompanhando uma foto de sua esposa, e novamente: “Eu te amo.”

Justin Bieber e esposa

 

Justin Bieber sempre falou sobre sua esposa, principalmente em relação ao apoio que ele recebeu durante a longa depressão que o atingiu. Pois no passado, o artista disse que estava completamente curado graças à proximidade com Hailey Baldwin, que lhe permitiu superar os momentos mais sombrios.

justin bieber no Havaí
Foto: Instagram

No dia 22 de novembro do ano passado, pelos 24 anos da modelo, o cantor compartilhou no Instagram uma doce dedicatória a Hailey:

“Meus olhos são para você. Meu coração é para você. Minha alma é para você. Meu amor é você. Estarei onde você estiver. Você é meu lugar seguro. Estou completo e totalmente obcecado por quem você é. Meu maior sonho é envelhecer com você. Eu não posso acreditar que você é minha para sempre. “

Justin Bieber disse em uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show , falando sobre seu desejo de ter filhos com sua esposa Hailey Baldwin:
“Terei tantos filhos quanto Hailey decidir ter. Eu gostaria de ter uma pequena tribo. Eu acredito, no entanto, que Hailey ainda quer se realizar como mulher e ela ainda não está pronta”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes