Justin Bieber comprou uma mansão de US$ 25,8 milhões como presente para sua esposa: veja as fotos

Justin Bieber adquiriu uma mansão localizada em um condomínio fechado em Beverly Hills. A mansão custou ao cantor US $ 25 milhões. Veja as fotos!

- Continue depois da Publicidade -

1.925

Justin Bieber, de 26 anos, comprou uma casa de campo de luxo como um presente para sua esposa. A área da casa de Justin Bieber tem mais de 1000 metros quadrados.

Justin Bieber e Hailey Baldwin em 2018 adquiriram imóveis no Canadá – perto do Lago Puslinch, o maior do país. Contudo, em 2019, o casal fez outra grande compra – eles adquiriram uma mansão em Beverly Hills que custou US $ 25,8 milhões.

À princípio, a nova aquisição de Bieber é muito maior do que a anterior. Assim, a área do casarão é de mais de mil metros quadrados, e todo o terreno tem 2,5 hectares.

 

 

área externa

 

- Continue depois da Publicidade -

Além disso, o território possui piscina, quadra de tênis, quiosque, balanço e outras alegrias da vida. A mansão tem sete quartos e 10 banheiros. Além disso, há uma enorme cozinha, home theater, biblioteca e um dos quartos tem até um pátio.

Atualmente, Eddie Murphy, Sylvester Stallone, Sofia Vergara e Denzel Washington são os vizinhos de Justin e Haley agora.

 

 

Justin Bieber e Hailey Baldwin: nova fase

 

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em 2018. Desde já, o músico comentou várias vezes que, ao se casar com a modelo de 23 anos, ele se sentia verdadeiramente feliz.

“Hayley é exatamente a pessoa sem a qual meu novo álbum e mais história não existiriam. Ela apenas une tudo. Eu a amo incondicionalmente e quero construir uma família com ela. Independentemente de vender um disco novo ou não, agora tenho a certeza de que vou passar o resto da minha vida construindo relacionamentos saudáveis”, admitiu o cantor.

Anteriormente, o artista teve um relacionamento romântico com Selena Gomez. No início de 2018, os ex-casal se separou.

 

Mansão em Beverly Hills

 

A nova propriedade do casal estrela – Justin Bieber e Hailey Baldwin – está localizada no alto das montanhas acima de Beverly Hills, em Beverly Park.

 

entrada da casa de justin bieber

 

Primeiramente, a área protegida é notável por suas enormes mansões e residentes famosos; Sofia Vergara, Denzel Washington, Sylvester Stallone, Eddie Murphy, Rod Stewart e vários membros da família real saudita também vivem nas casas ali, de acordo com o site Variety.

 

Preço da casa de Justin Bieber

 

A casa, construída no final dos anos 80, foi vendida pela última vez em 2015 por US $ 16,5 milhões. O comprador, o desenvolvedor Danny Lubert, com sede em Dubai, posteriormente remodelou a propriedade por vários milhões de dólares, adicionando interiores e acabamentos modernos.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

sala de estar

 

Já a casa atual entrou no mercado há mais de dois anos com um preço inicial de US $ 42 milhões. Após vários cortes de preços significativos e uma mudança de corretores de imóveis, Bieber e Baldwin compraram a mansão por $ 25,8 milhões.

 

Detalhes

 

mesa

 

  • A propriedade de 1 hectare inclui uma mansão de 1.021 m² com sete quartos e 10 banheiros.
  • A mansão de dois andares apresenta pisos escalonados de pedra preta e branca e uma escada elegantemente curva.
  • A sala tem uma grande lareira preta, bem como uma sala de estar que se abre para uma cozinha totalmente equipada.
  • Em outra parte da casa existe uma biblioteca com estantes embutidas e portas francesas que conduzem a várias partes do jardim.
  • No andar de cima, o quarto principal tem sua própria sala de estar e paredes de vidro do chão ao teto que se abrem para uma varanda térrea estreita com vista para as montanhas circundantes. A banheira em estilo spa possui um lustre.
  • Outras áreas da casa incluem uma sala de ginástica e um cinema à prova de som com poltronas acolchoadas de veludo.
  • Lá fora, há uma área coberta para entretenimento, uma lareira, uma piscina infinita, um gramado do tamanho de um campo de futebol e uma quadra de tênis.

 

 

  • Decoração minimalista está super em alta. Confira nosso especial com 47 fotos de todos os cômodos. Você vai amar! Além de saber tudo sobre o Minimalismo, estilo de vida que aposta na simplicidade como uma ferramenta de libertação, propondo o desapego material para se livrar dos excessos da vida moderna e encontrar leveza.

 

Casa de Justin Bieber em Ontário no Canadá

 

Bieber adquiriu a mansão do lago em 2016. À princípio, o cantor foi atraído pela localização da casa e pela presença de seu próprio píer. Junto com a casa, Justin recebeu um barco.

Assim, dentro da casa de Justin Bieber existem 10 quartos e 16 banheiros. O casarão também abriga academia, salão de jogos, home theater e piscina. Justin comprou a casa devido à presença de uma grande brinquedoteca, onde pode passar o tempo com os amigos assistindo a diversos videogames.

Bieber comprou a propriedade de luxo por US $ 5 milhões.

 

 

mansão de Justin Bieber no Canadá

 

  • Veja detalhes da Mansão de Maiara e Maraisa que está à venda por R$7 milhões. A mansão da família é no condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia.

 

Em primeiro lugar, o casarão está implantado em uma área de mais de 40 hectares, além do prédio principal, há dependências, um celeiro, estábulos e um campo de desfiles para passeios a cavalo.

A casa de Justin Bieber tem 836 m2 e tem tudo o que precisa para uma vida confortável para um jovem casal: cinco quartos, cada um com seu próprio banheiro, sala com lareira, cozinha americana, home theater, academia, adega e sala de bilhar.

Além de sua atual residência em Beverly Hills, que o artista tentou vender via Instagram, Bieber também adquiriu anteriormente uma Vila nas Ilhas Canárias e uma cobertura em Amsterdã.

Por fim, não deixe de conferir Iates de Luxo: com o “Airbnb” de Iates, agora você também pode! e também com a lista dos Iates mais caros do mundo. Além de Empreendimentos de Luxo e Restaurantes Icônicos em SP .

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes