Montagem com a foto de Ana Clara Benevides e da cantora Taylor Swift

Laudo de fã que morreu no show de Taylor Swift aponta hemorragia; mãe nega ter recebido ajuda da cantora ou produtora

Ana Clara Benevides teve hemorragia no pulmão e fãs de Taylor Swift fizeram uma vaquinha para ajudar a família no translado do corpo

Compartilhe

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu no último dia 17, em um dos shows da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. Seu corpo foi liberado dias depois pelo IML (Instituto Médico Legal) após a realização de uma necrópsia.

Os resultados dos exames toxicológicos e histopatológico só sairão por volta do dia 30 de novembro. Contudo, de acordo com a delegada Juliana Almeida, já é possível afirmar que haviam pequenas hemorragias no pulmão da jovem e que ela teve três paradas cardiorrespiratórias.

Entenda o que pode ter causado a hemorragia em Ana Clara e o que a mãe da fã disse sobre o posicionamento de Taylor Swift, sua equipe e a T4F, produtora responsável pelos shows.

Laudo preliminar de Ana Clara Benevides

Primeiramente, como a sensação térmica na hora do show de Taylor Swift era de 60ºC e o acesso à água não era fácil, foi subentendido que Ana Clara morreu por conta do calor.

Ana Clara Benevides, fã que morreu no show de Taylor Swift
Fonte/Reprodução: Instagram @acbenevidesm

Neste sentido, o calor, a insolação e a desidratação são alguns fatores que podem ter causado as hemorragias no pulmão. Entretanto, sem o resultado de todos os exames não é possível ter total certeza do que houve.

Família relata falta de auxílio

Veículos da imprensa americana, como Page Six, anunciaram que a equipe de Taylor Swift, a pedido da cantora, entrou em contato com a família de Ana Clara Benevides para prestar auxílio.

Contudo, de acordo com a Folha de São Paulo, a família da jovem desmentiu isto e ainda afirmou que a T4F também não ofereceu ajuda.

Inclusive, os fãs da cantora fizeram uma vaquinha para pagar o translado do corpo do Rio de Janeiro até o Mato Grosso do Sul, onde foi realizado o enterro. Confira o vídeo de agradecimento que a mãe de Ana Clara publicou!

Fonte/Reprodução: Instagram @gossipdodia

Por fim, a assessoria de Taylor Swift afirmou que a cantora está extremamente abalada e não consegue falar sobre o assunto. Já a T4F não se manifestou sobre a falta de auxílio com o translado do corpo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias