Luísa Sonza, Maria Lina e Whindersson Nunes.
·

Luísa Sonza manda indireta para nova pretendente de Whindersson Nunes

Cantora pede: “Não façam igual fizeram e fazem comigo”.

Compartilhe

A cantora Luísa Sonza compartilhou uma mensagem em seu Twitter fazendo um pedido surpreendente aos seus fãs, mas alguns seguidores apontaram que o recado se trata de uma indireta para a nova pretendente de Whindersson Nunes, Maria Lina.

O youtuber, sete meses depois de sua separação, está se relacionando com Maria Lina uma jovem estudante de Engenharia Civil, de 22 anos. Sites de fofocas já compartilharam alguns registros que mostram os dois em momentos íntimos, como beijos e abraços. Por outro lado, nada ainda foi declarado pelo suposto casal.

Maria Lina era apenas uma jovem estudante que não tinha vida pública, entretanto após os boatos e imagens surgirem nas redes, seu número começou a aumentar. Já são absurdos 263 mil fãs no Instagram. Em contrapartida, no meio da enxurrada de fãs os haters também chegaram por lá.

Whindersson e Maria Lina
Whindersson e Maria Lina – Fonte: Reprodução

Como é possível que esses haters sejam fãs da cantora Luísa Sonza, que sofreu muitos ataques quando anunciou a separação assim como o anúncio do seu novo relacionamento, a cantora resolveu fazer uma súplica de apelo.

O pedido é surpreendente e demonstra Luísa uma mulher madura: “Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo, não façam igual fizeram e fazem comigo”, escreveu a cantora.

A mensagem está direcionada para todas as mulheres no geral e Luísa não mencionou detalhes do que se trata. Entretanto, em um momento em que Whindersson está com uma nova pretendente propícia a receber ataques, indica ser uma indireta.

Luísa Sonza tatua dinossauro

A cantora Luísa Sonza fez uma nova tatuagem. O desenho é uma homenagem aos seus amigos retratando um momento divertido que estiveram reunidos em uma festa. Ela e mais dois companheiros fizeram a tatuagem, que é um dinossauro tomando vinho. Essa festa foi divertida hein?

Luísa escolheu a costela como local para homenagear seus amigos e os rapazes braço e peito. Confira a imagem:

Luísa Sonza mostra tatuagem.
Luísa Sonza tatua dinossauro – Fonte: Reprodução

Lembramos que seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias