Musas em piscina.
·

Maiara e Maraisa chocam ao posar só de biquíni – Fotos Moda Praia

Dupla sertaneja, Maiara e Maraisa, compartilha fotos no Instagram usando biquínis em piscina.

Compartilhe

Maiara e Maraisa, dupla sertaneja famosa no Brasil, chocou os fãs quando postaram algumas fotos curtindo os dias de calor na piscina somente de biquíni.

Na foto as cantoras estão usando as peças da marca Naked Swimwear, com cores frias e claras em tons de verde e azul e também em estampa de oncinha.

No entanto, o destaque não está somente nas peças utilizadas, mas também em todo visual geral, que mostra o corpo de Maiara e Maraisa, bem definidos.

Na legenda a dupla sertaneja escreveu: “Segundona beeem quente??? Temos!!! Gente, algum lugar desse Brasil não está fazendo calor??”.

Confira as imagens a seguir:

Maiara e Maraisa na piscina.
Maiara e Maraisa na piscina – Fonte: Instagram
Maiara e Maraisa coladinha uma na outra
Maiara e Maraisa juntinhas – Fonte: Instagram
Cantoras abraçadas na piscina.
Cantoras abraçadas – Fonte: Instagram
Foto de maraisa na piscina
Maraisa bela – Fonte: Instagram
Maiara usando biquíni de oncinha.
Maiara linda – Fonte: Instagram

Plásticas da dupla Maiara e Maraisa 

As cantoras sertanejas construíram uma escultura magnifica de corpo. Uma delas possui cirurgia plástica no nariz, o que as deixam com o semblante diferente, considerando o fato de que são gêmeas idênticas. No entanto, tanta beleza assim se dá pelo esforço pessoal, aliado com a realização de procedimentos cirúrgicos, o que muda a aparência e deixa como o gosto da pessoa.

Maiara e Maraisa, antes de atingirem o objetivo para com o corpo, passaram por uma série de dietas e exercícios, que as fizeram emagrecer radicalmente.

Em uma live do Instagram, Maiara revelou quais foram suas cirurgias já realizadas até 2020: “Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone”, o que de fato, facilita o desenvolvimento de uma dieta.

Já Maraisa, fez duas lipoaspiração e também colocou silicone, confira sua declaração feita em 2019: “Eu já venho fazendo mudanças no meu corpo há algum tempo. Eu fiz duas lipo e coloquei peito. Hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não”.

Portanto, em 2020, Maraisa resolveu fazer uma rinoplastia, cirurgia que modifica o nariz. A artista não escondeu nenhuma parte do processo de recuperação pós cirúrgico, ou seja, postou algumas fotos com manchas após o procedimento. Portanto, confira as diferenças:

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias