·

Malvino Salvador está com coronavírus

Ator está cumprindo quarentena depois de voltar de Fernando de Noronha

Compartilhe

Malvino Salvador está com coronavírus – O ator Malvino Salvador confirmou que testou positivo para o novo coronavírus nesta segunda-feira, 26, de acordo com entrevista a Sonia Abrão no A Tarde É Sua, da RedeTV!.

De acordo com a Revista Quem, Malvino Salvador realizou teste de coronavírus depois de retornar de Fernando de Noronha com a família. E em primeiro lugar, a assessoria do artista informou que ele está assintomático e de quarentena.

Malvino Salvador está com coronavírus
Malvino Salvador e a mulher Kyra Gracie / Foto: Divulgação

Saudável – Malvino Salvador está assintomático

“Eu e minha família fizemos uma viagem recente. Uma das exigências para a viagem é que nós fizéssemos o teste com 24 horas de antecedência. Foi o que nós fizemos. Deu negativo e pudemos ir para Noronha”, contou.

Na sequência, continuou: “Chegando lá, havia uma nova exigência, de que cinco dias depois teríamos que refazer o teste. Todos nós fizemos e tudo bem. Eu, inclusive, tive que ir para São Paulo no sábado, tive que refazer o teste na ocasião e, mais uma vez, deu negativo”.

Malvino Salvador está com coronavírus
Malvino Salvador / Foto: Reprodução

Teste positivo – Ator e familiares estão bem

“O que eu fiz em segundo lugar foi alertar as pessoas com quem eu tinha tido contato imediatamente, para que, ainda assim, pudessem tomar as precauções. Desde então, todos nós estamos em quarentena aqui em casa”, concluiu Malvino Salvador que está com coronavírus.

Antes de mais nada, outras quatro pessoas de seu grupo de viagem também estão com coronavírus, por exemplo.

Veja também: Famosas grávidas 2020 – 10 celebridades esperam bebês em meio à pandemia

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias