·

Famosas grávidas 2020 – 10 celebridades esperam bebês em meio à pandemia

De mães de primeira viagem às mais experientes, saiba quem são as famosas que confirmaram a gravidez.

Compartilhe

Famosas grávidas mostram que nem só de más notícias vive o ano de 2020. Ao mesmo tempo em que o mundo vive pandemia do novo coronavírus, existem celebridades na expectativa para aumentar a família nos próximos meses.

Da cantora Katy Perry até a influencer Gabi Brandt, acompanhe as gravidinhas que estão aproveitando as redes sociais para compartilhar com o mundo aquele “barrigão”:

 

 

1. Sthefany Brito

Sthe Brito famosas gravidasMãe de primeira viagem, a atriz de 33 anos está grávida de um menino que, aliás, vai se chamar Antônio Enrico.

2. Lea Michele

Lea famosas gravidas

Entre as famosas grávidas, está a ex- estrela de Glee Lea Michele. Aos 33 anos, ela está esperando seu primeiro filho com o marido Zandy Reich.

3. Giovanna Ewbank

gio

Gio está gestante de um menino! Ela e o marido, Bruno Gagliasso,  já são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco.

4. Nathalia Dill

Surpreendentemente, a atriz confirmou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o músico Pedro Curvello. “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos muito felizes, essa notícia veio pra acalentar os nossos corações nesse período tão difícil”, disse em post no Instagram.

5 . Kyra Gracie

Kyria famosas gravidas

A atleta está grávida do seu terceiro filho com o marido, Malvino Salvador. Os dois já são pais de Ayra e Kyara. Aliás, o casal confirmou a notícia nas redes sociais. Será que vem um menininho por ai?

6. Gigi Hadid

Gigi famosas gravidas

Entre as famosas grávidas, está também a  supermodelo Gigi Hadid. Assim, a top e ex-One Direction Zayn Malik estão esperando uma menina. Conforme o site TMZ,  no final de abril ela estava com cerca de 20 semanas de gravidez.

Veja também: Gigi Hadid e Zayn Malik – Nasce primeira filha do casal

7. Gabi Brandt

gabi

Gabi Brandt está gestante de 4 meses do marido, o cantor Saulo Poncio. “É, por essa nem eu esperava… Deus nao precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer!!!”, disse inesperadamente nas redes sociais.

8. Dulce Maria

dulce gravida

A ex-cantora do RBD está grávida do primeiro filho com o escritor Paco Álvarez. Aliás, ela contou de forma emocionante no Instagram: “Em meio a tanto caos e incerteza no mundo, queremos compartilhar uma notícia que nos trará amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra o caminho para se expressar. Sim! Estou grávida! Seremos papais”, escreveu a nova mamãe.

9. Carol Dias

carol dias

Da mesma forma, a mulher do ex-jogador Kaká está grávida do primeiro filho do casal. Carol espera uma menina.

10. Katy Perry

katy

Por incrível que pareça, Katy Perry contou a novidade aos fãs no videoclipe “Never Worn White”, depois que precisou esconder a barriguinha de grávida por alguns meses. Assim, no início de abril, a cantora confirmou no Instagram que espera uma menina com o ator Orlando Bloom.

Veja também:

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias