Influenciadora Mayra Cardi.
·

Mayra Cardi revela estado de saúde após testar positivo para Covid-19

Considerada uma pessoa de risco por ter bronquite asmática, Mayra revela como vem se sentindo em seu Instagram.

Compartilhe

Para “um lugar no meio do nada”, Mayra diz que viajou neste fim de ano com a filha e o ex-marido Arthur Aguiar, com quem negou reconciliação. Possivelmente, a empresária teria se contaminado lá com a covid-19, ainda mais, diz ela ser do grupo de risco.

Nesta terça-feira (05), a empresária desabafou em sua rede social: “Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, explicou.

 

 

Mayra diz seus sintomas

 

Tempos antes de ser diagnosticada, Mayra revelou estar bem. “E agora tem a segunda parte. Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada”, falou ela.

Logo depois, tudo mudou para a empresária, após o positivo do covid-19 os sintomas começaram a aparecer, além disso, afetou seu emocional.

 

Influenciadora digital Mayra Cardi.
Influenciadora digital – Fonte: Reprodução

 

“Cheguei toda feliz, fiz o exame. Nossa mente é foda. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim”, afirmou Mayra.

 

  • Enquanto isso, confira a lista de celebridades que são ex-bbbs e você não sabia.

 

Cardi descobre síndrome de exaustão

 

Mayra percebeu através de seus conhecimentos como coach, que estava passando por uma fadiga muito forte. “Eu prejudiquei a minha saúde emocional e quando eu detectei, que foi através de uma amiga ela me falou ‘Mayra você está parecendo que tem sinais de síndrome do burn out. Já ouviu falar?’ Essa quantidade de mensagens, WhatsApp, isso não te sufoca?’ Você não sai da sua casa para nada… Enfim, fui a fundo e sim, está aí um resultado de uma burn out mummy”, comentou Mayra.

 

Mayra Cardi, analista comportamental.
Mayra Cardi – Fonte: Reprodução

 

A analista comportamental revela estar sendo muito para as outras pessoas, ou seja, ela estava esquecendo de si mesmo.

“Como uma pessoa muito atenta às emoções, ao que a gente fala e ao que o corpo pede, eu não tomo remédios, então estou sempre muito atenta. (…) Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para passar a virada com o pai dela e me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim e depois para mim. Eu estava sendo uma ótima pessoa para os outros, mas não para mim”.

 

  • Enquanto isso, confira: Mayra Cardi surge em lágrimas ao ver caso de mulher agredida que pediu ajuda por rede social.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias