Em conversa madura Mirella e Raissa traçam começo de nova amizade

Após volta da miss bumbum para A Fazenda 12, Mirella e Raissa conversam sério e traçam começo de nova amizade.

497

- Continue depois da Publicidade -

O primeiro eliminado  da roça de A Fazenda 12, foi o happer Fernandinho Beat Box.

Após a eliminação do músico, Raissa volta cheia de emoções para a Fazenda. Logo de início, ao ser abraçada pelos peões, ela agradece com as seguintes palavras:

“Obrigado meu Deus… Eu estou anestesiada, quando ele falou eu não acreditei, eu não estou acreditando até agora, estava chorando me tremendo…” disse Raissa.

Logo em seguida, ao trazer de volta suas malas para a sede, ela lembra que esqueceu de fazer o bordão de Anitta, quando estava ao vivo no programa. Mas a cantora chama a miss bumbum para fazer o bordão em frente ao espelho. Confira o momento de MC Mirella e Raissa:

https://twitter.com/RhayssaSiilva/status/1306807250552487936

Mirella e Raissa traçam começo de nova amizade

Mirella e Raíssa se abraçando
Mirella e Raissa – Fonte: Uol

Em conversa séria das peoas no quarto da sede, Mirella e Raissa aparentemente resolveram seus conflitos e diferenças.

“A gente teve aquela situaçãozinha desagradável, que já passou… pelo menos da minha parte” fala Raissa,“Sim sim, tá vendo como o mundo dá voltas e é louco?  disse Mirella. As duas se abraçam felizes, mas trocam de assunto rapidamente quando Mirella pede para ela se preparar para as próximas votações.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Confira o momento que rolou entre as duas na Fazenda 2020:

Ex-noivo de Mirella revela como a peoa descobriu traição

Em conteúdo para Internet, o ex-noivo de , contou como foi que a cantora descobriu sua traição com Raissa, também peoa da Fazenda 12.

O cantor, Dynho Alves, conta que conheceu Raissa quando estava solteiro, depois de um término de quase um ano com MC Mirella.

No entanto, após uma reconciliação, a artista viu a troca de mensagens dos dois pelo Instagram, e deduziu a traição. Mas o artista conta que, se ela tivesse visto as datas das mensagens, veria que ele não estava ficando com ela. Pelo menos, não naquele momento, já que revelou ter ficado de duas a três vezes com Raissa.

Confira o vídeo:

O artista também revelou estar torcendo muito pela vitória da sua ex-noiva: “Tudo que ela está sendo lá, ela é comigo em qualquer lugar, estando comigo ou sem mim, ela é uma pessoa de um coração muito grande, gosta de ajudar muito as pessoas”.

 

 

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -