Modelo internacional consagrada morre de causa desconhecida

A modelo britânica Stella Tennant, famosa e consagrada em seu país, morreu nesta quarta-feira (23), aos 50 anos. Seus familiares informaram a notícia em um comunicado enviado para a imprensa.

Portanto, confira o que diz o anúncio: “É com pesar que anunciamos a morte repentina de Stella Tennant em dezembro de 2020. Stella era uma mulher maravilhosa e uma inspiração para todos nós. Sentiremos muito a sua falta. A família pede respeito por sua privacidade”

A causa da morte da modelo ainda é desconhecida, pois, nada oficial foi divulgado.

 

Stella Tennant nas passarelas – Fonte: Reprodução

 

 

Estrelas da moda prestam homenagens

 

Diversas estrelas da moda usaram suas redes sociais para prestarem condolências a querida amiga das passarelas, Stella Tennante, que morreu aos 50 anos nesta última quarta-feira, (23). Sendo assim, confira alguns relatos:

Victoria Beckham escreveu: “Tão triste em ouvir a devastadora notícia. Ela era um talento incrível e alguém por quem eu tinha um grande respeito e admiração”, destacou a ex-Spice Girl em seu Instagram. “Eu apenas amava tudo sobre ela”.

 

Modelo – Fonte: Reprodução

 

Stella McCartney também se comoveu e lamentou: “Eu te amo e sinto tanto a sua falta. Que notícia triste para encerrarmos esse ano já chocante! Sua alma e sua beleza interior excederam sua perfeição externa, Stella. Desejo que você cavalgue acima de nós todos com o cavalo mais perfeito, eternamente em paz.”

 

  • Enquanto isso, modelo Eloisa Fontes é encontrada com vida, um ano após desaparecimento.

 

Carreira de Stella Tennant

 

A modelo britânica nasceu em 1970 no Reino Unido, e foi sucesso nas passarelas nos anos 90. A artista fotografou para grandes revistas, como Calvin Klein, Hermes e Burberry. No entanto, parte desse sucesso todo se garantiu quando ela posou para a Chanel em 1996, usando um biquíni inusitado que cobria apenas seus mamilos. Portanto, confira abaixo o clique.

 

Stella Tenant desfile na França – Fonte: (Photo by PAT/ARNAL/Gamma-Rapho via Getty Images)

 

Em 2009, a modelo internacional ganhou uma premiação no site norte-americano Models.com. Sendo assim, Stella ficou na 11ª colocação entre as vinte modelos-ícones selecionadas pelo portal.

 

Vida Pessoal

 

Aos 29 anos, Stella casou-se com David Lasnet, um profissional osteopata. O casal teve quatro filhos, Marcel em 1998, Cecily em 2001, Jasmine em 2002 e Iris em 2004. Stella e David se separam neste ano, em agosto, 21 anos após o casamento. Portanto, confira o clique  dos três filhos mais novos que a modelo deixou ao partir.

 

Filhos da modelo internacional – Fonte: Reprodução

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

biquiniBurberryCalvin KleinChanelDavid LasnetHermèsmodeloModels.comMorteNota de falecimentoNota de pesarSpice GirlStella MccartneyStella Tenantvictoria beckham