Nego do Borel e Duda Reis.
·

Nego do Borel assume que está falido e que a esposa paga contas da casa

Em bate-papo com o apresentador Otaviano, no programa “OTALAB”, Nego do Borel e sua esposa Duda Reis falam sobre dificuldades financeira.

Compartilhe

O funkeiro Leno Maycon, mais conhecido por Nego do Borel, e sua esposa Duda Reis, participaram do programa “OTALAB”, apresentado por Otaviano, e revelaram que estão passando por uma situação financeira um pouco complicada.

Borel decidiu falar sobre o assunto, pois surgiram alguns boatos nas redes sociais, dizendo que sua esposa é quem estaria pagando as contas da casa. Dessa forma, comprovando as suspeitas, o artista contou toda a verdade.

  • Depois, veja também: Moletom caro? Emicida rebate críticas e traz reflexões mais profundas.
Casal Borel e Duda.
Nego do Borel e Duda Reis – Fonte: instagram
  • Enquanto isso, confira: Saiba tudo sobre Kamala Harris, a primeira mulher negra a ser vice-presidente nos EUA.

Com a voz dada ao casal, pelo apresentador, o funkeiro iniciou o assunto brincando sobre a situação financeira: “Estou querendo comprar um carro novo. Quem quiser comprar o meu, manda um direct!”

Em seguida, o artista agradeceu a esposa por pagar as dívidas, com um beijo na mão: “Saiu algumas matérias falando que a Duda estava pagando as contas da casa. Eu agradeço amor, vem aqui me dá um beijo. Estou duro, mas estou feliz!”

Otaviano e Duda falam sobre empoderamento

Otaviano, acompanhando o clima, concorda com a escolha do casal: “Que pague ela sim, que você pague, que pague os dois juntos. A vida em casal é isso, a gangorra da vida não escolhe quem tá bem ou na jornada da frente. Nos tempos modernos, as mulheres são poderosas, assim como os homens que sempre fizeram parte da casa.”

Duda Reis e Nego do Borel -
Duda Reis e Nego do Borel – Fonte: Instagram

Em contrapartida, Duda emenda no assunto e solta uma frase poderosa: “Eu sou a favor de mulher empoderada, que trabalha e vai atrás do que quer. A gente se ajuda muito aqui, eu não conseguiria não trabalhar e ficar na aba de alguém, eu gosto de trabalhar e dividir minha vida com a pessoa.”

Duda e Nego do Borel estão juntos desde fevereiro de 2019, apesar de um término no começo deste ano que durou quatro meses. Desde então, dividem um lar. Agora, assista o vídeo em que o casal fala sobre o assunto com Otaviano.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias