Cenas Amor de Mãe, nvoela das nove.

“Amor de Mãe” – Resumo do dia 29 de março a 3 de abril

Confira o resumo semanal da trama “Amor de Mãe”, novela das nove da Rede Globo.

Compartilhe

No decorrer da próxima semana, terão muitos fatos bombásticos em “Amor de Mãe”. Pois bem, para saber quais são eles, continue aqui e confira os próximos capítulos da trama.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Segunda-feira (29)

 

 

Na segunda-feira, você verá em “Amor de Mãe” que Magno quer fazer Ryan e Érica acreditarem que Lurdes não está morta. A fuga de Penha causará desentendimento entre Belizário e Leila. Matias sairá da casa de Miranda. Natalia receberá apoio de sua filha ao ir jantar com Durval. Miriam confessará que o DNA era dela para os filhos de Lurdes. Sandro se revoltará e, então, cogitará se vingar da morte de Lurdes. No fim do episódio, parentes e amigos da falecida ficaram juntos para a cerimônia no velório.

 

 

Sandro (Humberto Carrão).
Sandro (Humberto Carrão) – Fonte: Reprodução/Globo

 

 

Terça-feira (30)

 

 

Enquanto Lurdes está no cativeiro, Thelma irá fazer absurdas ameaças. Vitória ficará pensativa sobre os hematomas no braço de Edilene. Em conversa com Farula, Sandro afirma que descobrirá quem matou Lurdes. Érica desconfia de Álvaro, perante Davi. Logo, Álvaro ficará sabendo sobre os planos de Thelma. Edilene contará para vitória que está sendo violentada. Por fim, Davi será preso.

 

 

  • Enquanto isso, leia: “Amor de mãe” – Resumo da novela de 22 a 27 de março.

 

 

Quarta-feira (31)

 

 

No resumo de “Amor de Mãe” da próxima quarta-feira, Raul conversa com Vitória e Sandro, e eles falarão sobre o futuro. Álvoro ficará revoltado devido a sua obra ser impedida, e logo obriga Belizário a vingar-se contra Davi. Natalia ganhará um presente de Durval. Miriam deixará Davi atento, e logo Érica pedirá para o companheiro sair da cidade. Daisy conta para Álvaro que sabe de uma pessoa envolvida no sumiço de Lurdes. No fim do capítulo, Belizário atira em Davi.

 

 

Resumo Amor de Mãe do dia 29 de março a 3 de abril.
Amor de Mãe – Fonte: Globo

 

 

Quinta-feira (01)

 

 

Assim que atingido, Davi irá para o hospital às pressas. Sandro não desistirá do caso de Lurdes, e, então, descobrirá que Veiga e Belizário podem ser alguns dos envolvidos. Ao chegar em casa, Belizário se depara com Penha. Logo, Penha e Leila irão se vingar dele. Durval quer morar na casa de Natália e, então, jogará algumas indiretas para ela. Álvaro será afrontado por Verena. Thelma ficará com cheiro de Lurdes e Érica sentirá. Sandro quer denunciar o empresário Álvaro.

 

 

  • Enquanto isso, leia: A Vida da Gente – Resumo da novela de 15 a 20 de março.

 

 

Sexta-feira (02)

 

 

Primeiramente, Sandro confirmará seus crimes cometidos na relojoaria. Logo depois, dará para Miriam o livro-caixa de Belizário. Verena termina com Álvaro. Camila desconfia das atitudes de Thelma. Leila quer ajuda para cuidar de Brenda, e pede a Lídia e Magno. Durval consegue o que queria, então, se mudará para casa de Natália. Dois meses se passará na trama. Lucas deixará Álvaro. Sandro retorna. Camila lembra que Veiga quem a atropelou.

 

 

Personagem trama da TV Globo.
Fonte: Globo

 

 

Sábado (03)

 

 

No último episódio da semana, terá muitas repercussões. Pois bem, Thelma ajudará Veiga a fugir. Enquanto Davi está em coma, Érica conversará com ele. Álvaro quer um passaporte falso e, então, pedirá para Penha conseguir. Vitória nota que está sendo perseguida. Thelma jogará a culpa em Camila pelas coisas ruins que passou. Carol pede para Durval ficar mais próximo de Natália. Infelizmente, Camila e Danilo não conseguem seguir Veiga pelo rastreamento.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias