“Império”: Um pouco sobre a nova reprise da Rede Globo

Lista de elenco e personagens, trilha sonora, primeiro capítulo, curiosidades e tudo mais sobre a nova atração as 21h, “Império”.

- Continue depois da Publicidade -

Após o fim de 23 episódios inéditos da trama “Amor de Mãe”, “Império” retornará para a emissora Globo no horário das 21 horas. A história da grande rede de joalheria, construída pelo personagem José Alfredo e disputada por seus herdeiros, começará no dia 12 de abril, 6 anos após o seu lançamento.

A novela escrita por Aguinaldo Silva em colaboração com Márcia Prates, Rodrigo Ribeiro, Renata Dias Gomes, Megg Santos, Nelson Nadotti, Maurício Gyboski, Zé Dassilva e Brunno Pires, foi vencedora do Emmy Internacional 2015, ganhando o título de melhor telenovela.

 

 

Personagens de Império.
Personagens de Império – Fonte: Reprodução

 

 

Personagens e elenco de “Império”

 

 

A história da nova reprise da Rede globo gira em torno da rede de joalherias construída pelo pernambucano José Alfredo, vivido por Alexandre Nero e Chay Suede, que possui três filhos com Maria Marta, vivida por Lilia Cabral e Adriana Birolli: José Pedro, papel de Caio Blat, Maria Clara, personagem de Andreia Hora, e João Lucas, de Daniel Rocha de Azevedo.

- Continue depois da Publicidade -

Os três vivem a trama disputando a herança do pai. As reviravoltas começam no Rio de Janeiro, com a tentativa do Comendador, como é chamado, tentar a vida estando desempregado, na grande cidade. Foi lá, a origem do grande império de joias.

Romances e conflitos farão parte das disputas e trará bastante suspense para a TV. Além dessa família da novela, outros 46 profissionais darão a vida aos personagens que compõem os 203 capítulos. Então, confira quem são eles a seguir:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Lista de personagens da trama "Império".
Personagens – Fonte: Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia: Atrizes que recusaram papéis da Rede Globo e suas substitutas arrasaram.

 

 

O que esperar do primeiro capítulo?

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Quando lançada lá em 2014, o primeiro capítulo da trama marcou 32 pontos de audiência em São Paulo e 34 no Rio de Janeiro. A estória começa com José Alfredo, mais conhecido por Comendador, relembrando o início da sua vida profissional, ao lado de sua filha Maria Clara.

 

 

José Alfredo e Maria Ísis, personagens novela da Globo.
José Alfredo e Maria Ísis – Fonte: Reprodução

 

 

Nas lembranças, Alfredo recorda romance vivido com Eliana, casada, que cogitou fugir com ele, antes de descobrir uma gravidez. Já no primeiro episódio muitas emoções aconteceram, Evaldo, o esposo traído, descobrirá o caso entre os dois e também que sua mulher esta grávida.

Após essas cenas, mais suspenses aconteceram enquanto o Comendador relembra a história da sua vida com a filha.

 

 

José Alfredo e Maria Ísis, personagens novela da Globo.
Maria Ísis e José Alfredo se beijando – Fonte: Globo

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Você também pode gostar!

Trilha sonora de “Império”

 

 

Sucesso da época, “Império” repercutiu e ganhou três CDs musicais. O Nacional, Nacional Vol. 2 e Internacional.

A abertura da trama teve o prestígio na voz de Dan Torres, “Lucy in the sky with Diamonds”. Artistas como Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr, Thiaguinho, Ludmilla, entre outros, são nomes que compõem a trilha da novela. Portanto, ouça a bela abertura abaixo:

 

 

 

 

O hit “Aonde Quer Que Eu Vá”, interpretado pelo Os Paralamas do Sucesso, é tema principal de Zé Alfredo e Eliane. “Magic”, do arquivo internacional, é tema dos dois e também de Maria Marta, música na voz de Coldplay. Então, abaixo, confira as músicas da trama “Império”, o nacional 1:

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: “Ti-Ti-Ti”: Tudo sobre a nova reprise da Rede Globo.

 

 

Portanto, agora, o nacional 2:

 

 

 

 

Por fim, o internacional:

 

 

 

Como assistir à telenovela

 

 

Horário de transmissão "Império".
Horário de transmissão “Império” – Fonte: Reprodução

 

 

Conhecida por ser transmitida às 21h, a novela se inicia sempre após a exibição do Jornal Nacional, que começa às 20h30. De segunda-feira a sábado, são lançados um capítulo ao dia. Como a trama “Império” é uma reprise, essa também pode ser vista através do aplicativo de streaming “Globo Play”.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós, por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes