Pantanal – Após primeira noite de amor com Juma, Jove dá com a língua nos dentes e conta detalhes

Jove prometerá que irá morar na tapera com Juma, após noite de amor com ela e cobrança do pai para ficar fazenda, em Pantanal

Compartilhe

A paixão de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vai ser consumada nos próximos capítulos de “Pantanal“. Após negar qualquer investida sexual, a moça acabará cedendo e se entregará ao rapaz.

No entanto, Jove acabará descumprindo uma promessa e revelará detalhes da noite de amor ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira). Entenda:

Veja também – Pantanal – Filó assume que Tadeu não é filho de Zé Leôncio e Irma escuta tudo

Jove revelará noite de amor com Juma

Juma e Jove, de Pantanal
Juma e Jove, de Pantanal (Fonte: Globo)

Desde que os dois começaram a se envolver, Jove e Juma tiveram conflitos pelas diferentes criações e formas de lidar com as coisas. Ela mais arredia, e ele mais livre. Após conquistar a onça, o rapaz tentou avançar na relação, mas sempre sendo barrado por ela.

Apaixonada, Juma finalmente cederá aos desejos e terá a primeira noite de amor com Jove, mas com algumas condições, em “Pantanal“.

Após tentar morar na fazenda, Juma acabará voltando para sua tapera e retomar sua vida simples e isolada. Jove até tentará convencê-la a morar mais próxima da civilização, mas ela estará irredutível.

Assim, ele acabará indo morar com ela na tapera e é lá que eles selarão o amor. Para isso acontecer, no entanto, Jove terá que prometer que viverá com Juma no local, e ele concordará.

Veja também – Pantanal – Juma fica balançada com José Lucas e demonstra interesse no peão

Jove ficará dividido entre o pai e a amada

Após a noite de amor, Jove voltará para a fazenda e revelará ao pai o que rolou entre eles: “Fiz Juma minha mulher”. O fazendeiro, claro, ficará animado pelo filho, mas tudo irá por água abaixo quando ele descobrir a promessa.

Ao saber que Jove prometeu morar na tapera, José Leôncio se irritará, já que quer o filho como seu braço direito nos negócios, herdando tudo quando ele partir. Ele ainda ameaçará passar com o trator por cima da tapera e destruir tudo.

Assim, Jove tentará novamente convencer Juma a morar na fazenda, mas levará um chega pra lá dela, que não arredará os pés de sua casa. Dessa forma, ele continuará vivendo no local.

Decidido, o rapaz continuará na tapera, mas terá um estalo ao notar as condições precárias que está vivendo, mesmo podendo desfrutar do conforto da fazenda. Assim, Jove ficará dividido entre continuar com Juma ou tocar os negócios do pai.

Veja também – Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias