Maria Bruaca, de Pantanal

Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Qual será o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos do marido, a mulher pode ter final feliz com Alcides, em Pantanal

Compartilhe

A novela “Pantanal” foi produzida pela primeira vez em 1990, exibida pela Rede Manchete. Agora, 20 anos depois, a TV Globo desenvolveu uma nova versão da trama. Assim, os personagens retornaram, mas alguns terão mudanças significativas em suas histórias por conta da mudança dos tempos.

Maria Bruaca é interpretada por Isabel Teixeira na versão atual de “Pantanal”, mas será que o final da personagem será igual ao da primeira versão? Relembre como foi:

Veja também – Quem é Alcides na novela Pantanal? Relembre a história do personagem

Maria Bruaca terá final feliz em Pantanal?

Ângela Leal e Ângelo Antônio, como Bruaca e Alcides, na versão original de 'Pantanal' — Foto: Reprodução
Ângela Leal e Ângelo Antônio, como Bruaca e Alcides, na versão original de ‘Pantanal’ — Foto: Reprodução 

Na versão original de “Pantanal”, Maria Bruaca, vivida por Ângela Leal, teve um romance conturbado com Alcides (Ângelo Antonio), após descobrir sobre a outra família do marido Tenório (Antônio Petrin).

Com raiva, Tenório acaba tomando uma atitude imperdoável e castra Alcides, para o desespero de Maria.

Os dois, no entanto, continuam apaixonados e após Alcides se vingar e matar o vilão, seguem felizes para sempre longe do pantanal.

Agora, na versão de 2022, já vimos Maria Bruaca se rebelar contra Tenório ao descobrir de sua segunda família. A mulher, inclusive, já demonstrou interesse no capataz da fazenda.

Agora, resta saber se eles irão se envolver como na primeira versão e se Tenório terá coragem de castrar Alcides.

Veja também – Pantanal – Karine Teles fala sobre morte de Madeleine e emoção das gravações

Maria Bruaca e Zuleica ficarão frente a frente

A segunda família de Tenório, em Pantanal
A segunda família de Tenório, em Pantanal (Fonte: Globo)

Durante anos, Tenório manteve duas famílias de dois casamentos, um com Maria Bruaca e outro com Zuleica. Enganando a primeira esposa, o fazendeiro equilibrou o caso extraconjugal e manteve as duas separadas.

No entanto, acabou sendo descoberto pela filha Guta (Julia Dalavia), e Maria Bruaca ouviu a confissão dele, com as revelações de que possui outra família. A mulher acordou e se rebelou contra o marido, parando de realizar as atividades domésticas e mostrando que não irá mais aguentar as humilhações dele.

Maria, então, irá atrás de Alcides (Juliano Cazarré), para se render aos desejos de se envolver com o capataz. Tenório, no entanto, deve descobrir tudo e como vingança, levará Zuleica de mala e cuia para a fazenda no pantanal.

Além do encontro entre as duas mulheres, outro reencontro deve movimentar a trama de “Pantanal“. Guta e Marcelo (Lucas Leto) ficarão frente a frente após descobrirem que são irmãos. Esse, no entanto, não é a primeira vez que eles se veem, já que antes de descobrirem a verdade acabaram se envolvendo, e esse foi o motivo para que a jovem fosse morar na fazenda do pai.

Veja também – Madeleine está viva? Mãe de Jove pode ter sido salva pelo Velho do Rio, em Pantanal

Ademais, para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias