Juma em "Pantanal"(Foto: Fábio Rocha/Globo)

Pantanal – Juma aparece grávida pela primeira vez e descobre sexo do bebê: veja fotos

Grávida, Juma ainda não teve mudanças no corpo, mas isso está para mudar com a passagem de tempo em Pantanal

Compartilhe

Um dos momentos mais esperados de Juma (Alanis Guillen) irá ao ar nos próximos de “Pantanal”. Após consumar seu amor com Jove (Jesuíta Barbosa), a moça engravidou e aparecerá com barriguinha pela primeira vez.

Ainda no estágio inicial da gravidez, Juma não deu sinais da gravidez nos capítulos atuais. No entanto, “Pantanal” terá uma passagem de tempo e a personagem mostrará a barriga já grande. Confira as primeiras imagens:

Juma mostra barriga de grávida em “Pantanal”

Nos próximos capítulos de “Pantanal” a história terá uma passagem de tempo e Juma aparecerá com a barriga de grávida, já com quatro meses de gestação.

Além disso, a onça descobrirá o sexo do bebê que está esperando: uma menina. Isso mesmo, mais uma onçinha na família. E quem dirá a novidade é o Velho do Rio (Osmar Prado).

Juma em "Pantanal"(Foto: Fábio Rocha/Globo)
Juma em “Pantanal” (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Ao mesmo tempo, leia Qual o final de Juma em Pantanal? Veja destino da menina-onça

Juma mata pela primeira vez

Grávida, Juma ficará ainda mais arredia. O nível de irritação da onça será tanto que ela cometerá sua primeira morte, e será para vingar outro personagem.

Dessa forma, Juma vai virar onça para matar Solano (Rafa Sieg), responsável pela morte Roberto (Cauê Campos). Atrás de sua presa, a onça irá encurralar o pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício) e dará um banho de sangue, degolando e destroçando seu corpo.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Juma e Jove ficam juntos em “Pantanal”

Juma e Jove vêm de um relacionamento difícil, mas acabarão formando uma família em “Pantanal”. Eles já se casaram, inclusive, e irão viver felizes para sempre ao lado de sua filha.

Enfim, você também pode ver tudo sobre “Travessia”, “Chocolate com Pimenta”, “Mar do Sertão” e “Cara e Coragem” na nossa categoria novelas.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias