Juma e Muda em Pantanal

Pantanal – Juma descobre segredo de Muda, fica uma fera e parte para o ataque: “Eu confiei n’ocê”

Após ser enganada por Muda, Juma descobre a verdade e ataca a ex-amiga ao saber que ela quase matou sua mãe

Compartilhe

O clima vai esquentar em “Pantanal” quando Juma (Alanis Guillen) descobrir a verdade de Muda (Bella Campos), que não é muda coisa nenhuma. Isso, claro, deixará a protagonista irritada. Além disso, Juma descobrirá que a onça que protege sua casa, a Maria Marruá, quase foi morta por um tiro disparado por Muda.

O disparo acabou acertando outra pessoa e Juma confrontará Muda e mostrará que não se deve cutucar onça com vara curta. Confira:

Enquanto isso, leia Pantanal – Cutucou onça com vara curta? Beijo de Juma e Jove animou o público

Juma descobrirá a verdade de sobre Muda

Juma e Muda em Pantanal
Juma e Muda em Pantanal (Foto: TV Globo/João Miguel Jr.)

Após um tempo no Rio de Janeiro, Juma retornará para sua terra e será recepcionada por Muda, que estará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), em “Pantanal“. A protagonista dirá que estava com saudade da amiga e será surpreendida. “Eu também fiquei”, falará Muda, assustando Juma.

As duas engatarão em uma conversa e Muda contará o motivo de estar morando na fazenda e não em sua tapera. Ela dirá que foi atacada por uma onça e para se defender acabou atirando na direção do animal. No entanto, o atingido foi o Velho do Rio (Osmar Prado).

“Num era uma onça quarqué. Era a Maria Marruá! E ela tava braba… Por causa que ocê levo a Juma s’embora… E ela pensô que fui eu”, falará Muda. 

Juma, claro, ficará irritada ao descobrir que a amiga atirou na onça que ela acredita ser sua mãe, Maria Marruá. Trindade (Gabriel Sater) explicará que só o Velho foi atingido, surpreendendo Muda.

“Eu pensei que fosse a onça…”, justificará ela. “Ocê ía matá a mãe?!”, questionará Juma, já com o sangue fervendo.

Muda tentará argumentar que a onça estava atacando, mas Juma já partirá para cima da ex-amiga. “Eu confiei n’ocê, Muda!”, dirá a menina-onça.

Trindade terá que se envolver para evitar que Juma dê uma lição em Muda. “Ela não teve culpa de nada, Juma. Ela só tava tentando se proteger”, dirá.

Ainda, vale lembrar que Muda esteve fingindo todo o tempo e sempre conseguiu se comunicar através das palavras.

E ainda – Pantanal – De pacto com diabo, com quem Trindade vai terminar a novela?

Juma não vai levar desaforo

Pantanal, Juma
Juma ficará uma fera em Pantanal (Fonte: Globo)

Após descobrir que Jove voltou do pantanal com uma nova namorada, Nayara vai até a casa do ex para tirar satisfação e ver quem é a atual. Ao chegar lá, dará de cara com Juma e atacará a moça.

“Essa aí só pode ser a vagabunda que roubou o meu namorado de mim”, dirá Nayara, sem ter a noção do poder da onça. 

Juma mostrará que não aceitará ser ofendida por ninguém. “Você me chamou de quê?”, questionará a protagonista de “Pantanal”.

Irma (Camila Morgado) impedirá que Juma vá para cima de Nayara, mas a onça vai expulsar a ex de Jove do quarto. No jardim, as duas continuarão discutindo e Juma continuará sendo alvo dos ataques. “É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!”, dirá.

Ademais, Juma mostrará que é bom não cutucar onça com vara curta e partirá para cima de Nayara, jogando a moça na piscina. “Era pra tê sido muito pior!”, dirá.

Logo depois, veja Pantanal – Cena da castração de Alcides vai ao ar na Globo?

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias