Juma e Jove, em cena de Pantanal

Pantanal – Cutucou onça com vara curta? Beijo de Juma e Jove animou o público

Após receio de se entregar, Juma não resistiu e ficou com Jove, em Pantanal. Os dois protagonizaram cenas quentes na trama

Compartilhe

A novela “Pantanal” está conquistando o Brasil e umas das cenas repercutiu entre os telespectadores. Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) protagonizaram uma pegação caliente.

No capítulo desta quinta-feira, 5, Juma se entregou a paixão por Jove e teve sua primeira vez no rio, com o Pantanal de cenário.

Confira como foi o caminho da protagonista da novela até aceitar que está completamente apaixonada pelo herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Veja também – Pantanal: tudo sobre a nova superprodução da Globo

Juma se entrega de vez para Jove

Juma e Jove, em cena de Pantanal (Fonte: Globo/João Miguel Júnior)
Juma e Jove, em cena de Pantanal (Fonte: Globo/João Miguel Júnior)

A novela “Pantanal” está seguindo os passos da versão original, de 1990, e o público já sabe de alguns acontecimentos que serão exibidos na trama atual da TV Globo. Um deles é o crescimento da paixão de Juma e Jove, apesar de suas diferenças e do receio da moça em se entregar.

Mesmo encantada por Jove desde o primeiro momento, Juma foi relutante a se entregar ao que sentia e o rapaz precisou de paciência para conquistar a confiança dela.

No capítulo de quinta, 5, o amor finalmente prevaleceu e Juma e Jove protagonizaram uma cena digna de novela.

Alanis e Jesuita se entregaram aos personagens e transformaram o momento em uma cena perfeita, mostrando a realidade de duas pessoas que se apaixonam. O público, claro, ficou impactado com o trabalho dos atores.

E mais – Quem é Osmar Prado? De ator expulso da novela à Velho do Rio, em Pantanal

Público vibra com cena de Juma e Jove

Nas redes sociais, os telespectadores de “Pantanal” vibraram com os momentos de Juma e Jove, desde quando eles se conheceram, com a protagonista o abrigando em sua tapera, até ele começar a ensiná-la a ler. O carinho entre eles foi crescendo aos olhos do público. Nas redes sociais, a novela ficou entre os assuntos mais falados.

“O primeiro beijo da Juma foi com seu amor, lindo demais”, “Completamente rendida pelo casal #Jumentino”, “O jeito que a história foi construída deixou esse momento ainda mais especial”, foram algumas das reações dos telespectadores de “Pantanal”.

A história ainda terá muitas reviravoltas, mas o amor de Juma e Jove deve crescer ainda mais e o público está pronto para celebrar cada nova conquista e descoberta da moça.

Todavia, nessa adaptação feita por Bruno Luperi, algumas mudanças já foram feitas da primeira versão de Pantanal. Na novela produzida pela Manchete, Madeleine, por exemplo, não tinha nenhuma profissão. Nessa releitura de Pantanal, a personagem de Karine Teles virou uma digital influencer.

Uma curiosidade do público, no entanto, é saber se cenas polêmicas irão ao ar. Entre elas, personagens devorados por piranhas e engolidos por sucuris. Outra cena “esperada” é a vingança de Tenório contra Alcides, que envolve uma castração humana.

Por que Alcides foi castrado em Pantanal?

Pantanla, Alcides, Tenório, Maria Bruaca, Globo, Juliano Cazarré
Tenório terá um romance com Maria Bruaca em breve. Fonte: Divulgação/Globo

Na versão de Pantanal de 1990, o personagem Alcides (Ângelo Antônio) também começa a trama se apaixonando pela filha do patrão, Guta, que na época foi interpretada por Luciene Adami.

No entanto, logo o peão desiste desse “interesse” pela rebelde. Ao mesmo tempo, Maria Bruaca tem uma reviravolta em seu comportamento. Isso porque, a personagem descobre que seu marido possui uma outra família no Rio de Janeiro.

Com isso, Maria Bruaca decide se valorizar e passa a buscar um novo amor. Na versão da Manchete, Bruaca foi interpretada por Ângela Leal, e Tenório por, Antônio Petrin.

Logo, a esposa dedicada e obediente começa a se interessar por, Alcides e tem seu amor correspondido pelo peão de confiança de seu marido.

Como resultado, Tenório descobre a traição decide se vingar de Alcides e Maria Bruaca castrando o peão na frente da esposa. De fato, a cena é bem forte.

Tenório ainda ameaça jogar o funcionário no rio cheio de piranhas. Todavia, Maria Bruaca implora para que isso não aconteça.

Entretanto, essa sequência é muito importante para o desfecho do vilão, Tenório. Isso pelo motivo que, ao final da trama, Alcides volta se se vinga do seu patrão o matando.

Globo vai manter a cena de castração de Alcides?

Pantanla, Alcides, Tenório, Maria Bruaca, Globo, Juliano Cazarré
Juliano Cazarré disse que não leu nada sobre “castração”, até agora, no roteiro de Pantanal. Fonte: Divulgação/Globo

De acordo com as informações de Juliano Cazarré, que interpreta Alcides em Pantanal da Globo, a polêmica cena de castração de seu personagem não está no roteiro, até agora.

“Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá. Eu até corri com os capítulos para ver, porque eu também estou curioso para saber”– disse o ator ao Notícias da TV.

Por se tratar de uma cena polêmica, é possível que esse entrecho seja substituído por uma outra sequência. Na Pantanal da Manchete, essa cena foi ao ar no capítulo 160. Por lá a trama teve 216 capítulos.

No remake da Globo, a novela pode terminar com 150 a 160 episódios. Ou seja, a cena teria que acontecer um pouco antes.

Vale lembrar que Juliano Cazarré procurou a produção de Pantanal e pediu um papel na novela, assim que soube que a produção estava nos planos da Globo.

“Eu queria muito participar da novela que está sendo adaptada pelo Bruno [Luperi, autor da trama], mas que começou com o Benedito [Ruy Barbosa, criador da história]. Eu tinha muita vontade de trabalhar com o Benedito. Então, para mim está sendo uma honra, tenho feito cenas muito legais” – disse Cazarré ao Notícias da TV.

Por fim, Pantanal deve terminar em meados de outubro. Na sequência virá a novela de Gloria Perez, Travessia. A trama discutirá o excesso da tecnologia em nossas vidas, além de abordar a cultura portuguesa.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias