Está gostando de Pantanal? Pois a novela terá fortes emoções nos próximos capítulos. Madeleine, por exemplo, passará por maus bocados nas próximas sequências. Isso porque, todo o dinheiro de sua família acabará de vez. E dessa forma, Mariana (Selma Egrei), a avó de Jove, decretará a falência e dispensará todos os funcionários da mansão.

Como resultado, todas as dondocas da casa terão que colocar a mão na massa. Madeleine por exemplo terá que aprender a cozinhar e limpar a casa. Assim sendo, sua vida de digital influencer terá um impacto imediato, com menos postagens.

Até que um dia, Madeleine e Irma estarão cozinhando juntas, eis que o assunto desse momento será a comida do Pantanal. A mãe de Jove dirá que jamais esquecerá o tempero de Filó (Dira Paes). Acontece que Irmã concordará com a irmã e dirá, que de fato, essa iguaria é inesquecível.

Madeleine então pegará a irmã no pulo e descobrirá da viagem de Irma ao Pantanal na passado, além de seu breve caso com Leôncio. A digital influencer ficará devastada com a traição dos dois.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem sai?

Como será a morte de Madeleine em Pantanal?

Pantanal, morte Madeleine, Globo
Antes de morrer, Madeleine ficará pobre e descobrirá a trição de sua irmã com Zé Leôncio. Fonte: Reprodução/Globo

Após armar um barraco com Irma, Madeleine será consolada pela mãe. Enquanto isso, a tia de Jove decidirá sair da mansão. A ex-mulher de Zé Leôncio terá certeza que sua irmã foi atrás do pai do seu filho.

Dessa forma, a personagem de Karine Teles decidirá partir para o Mato Grosso e confrontar tanto seu ex-esposo como sua irmã. Na verdade, Irma buscará apoio na casa de Gustavo (Caco Ciocler).

Assim que chegar ao Mato Grosso, Madeleine exigirá um jatinho com a máxima urgência com destino ao Pantanal. A dondoca será avisada sobre o mau tempo, mesmo assim insistirá na viagem. O personagem, Firmino (Pierre Santos) aceitará fazer o taxi aéreo.

Todavia, o jatinho não vai aguentar a tempestade do Pantanal e cairá em um rio cheio de piranhas. Os destroços do avião só serão encontrados dias depois, porém nenhum corpo será localizado.

Tanto Madaleine como Firmino serão dados como mortos. E bem antes do final da trama, já nos próximos capítulos.

Final alternativo para Madeleine

Pantanal, morte Madeleine, Globo
Ítala Nandi teve que deixar as gravações de Pantanal na Manchete por causa do cinema. Autor não gostou e matou a personagem. Fonte: Reprodução

De acordo com o site, “Observatório da TV”, a Globo gravou um final alternativo para a mãe de Jove. Nele, Madeleine não morreu, apenas desapareceu. Dessa forma, a personagem volta no final da trama, mas como uma pantaneira, discípula do “Velho do Rio”.

Vale lembrar que esse era o final que Benedito Ruy Barbosa tinha para a personagem na primeira versão da novela. O autor queria usar a mãe de Jove, para mostrar ao público que uma pessoa urbana pode se adaptar a vida simples no campo.

No entanto, a atriz que interpretava Madeleine teve que deixar a trama antes do “combinado” com a produção. Ítala Nandi recebeu uma proposta para produzir um documentário em parceria com a Índia e pediu para sair de Pantanal.

“Eu me lembro de ir chorando comunicar ao Jayme Monjardim (diretor) que precisava deixar a novela, que estava amando fazer. Ele me entendeu e disse que seria difícil para o Benedito. Acho mesmo que tenha sido duro para o autor, que matou a personagem”– lembra Ítala Nandi .

Assim sendo, pode ser que essa nova versão de Pantanal sirva para cumprir o arco dramático da personagem Madeleine, que foi pensado desde sua construção.

Mesmo assim, só teremos essa certeza no final de Pantanal, em outubro.

Por fim, o que nos resta agora é acompanhar a “derrocada” de Madeleine e sua família carioca.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a conversa de Madaleine com Jove, sobre Juma: