Você torce para que Maria Bruaca deixe de ser a esposa submissa do salafrário do Tenório? Pois daqui a pouco essa cena irá ao ar em Pantanal. Aliás, de acordo com o Notícias da TV, a sequência deverá ser exibida no próximo dia 19/05.

Nas últimas semanas, Guta (Julia Dalavia) quase contou para sua mãe, que seu pai possui uma segunda família no Rio de Janeiro, com esposa e filhos. Todavia, a rebelde se segurou. Mas nos próximos capítulos, uma nova discussão entre Tenório (Murilo Benício) e Guta resultará em mais verdades sendo expostas.

O que o pai e a filha não vão contar é que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) escutará toda a discussão e descobrirá que é traída por anos. Vem saber mais detalhes dessa cena!

A vingança de Maria Bruaca

Pantanal, Alcides, Tenório, Maria Bruaca
Após uma cena de flerte, Maria Bruaca e Alcides viverão um caso de amor em Pantanal. Fonte: Gshow

Após ouvir toda a verdade sobre a vida paralela de Tenório, Maria Bruaca irá se desmanchar em lágrimas. Dessa forma, ela irá tomar ciência de tudo o que sua filha, Guta tenta lhe falar sobre “amor próprio”.

Tenório chegará a questionar o motivo de Bruaca chorar tanto. Contudo, a personagem de Isabel Teixeira inventará uma desculpa para despistar o marido.

Essa tristeza, no entanto, logo irá se transformar em revolta e Maria Bruaca vai decidir dar a volta por cima de toda essa traição. Quem acompanha a novela, já percebeu que nos últimos capítulos, Alcides e Bruaca tiveram um encontro que resultou numa “grande tensão sexual”.

Enquanto Tenório e Guta estavam na roda de viola na casa de Zé Leôncio, a dona de casa ofereceu comida para ao peão. O personagem de Juliano Cazarré tentou até recusar, mas Maria insistiu.

Agora, será Maria Bruaca que vai partir para cima do peão. A primeira cena de amor entre os dois, inclusive, nem será numa cama, e sim numa embarcação abandonada, perto do rio. A partir de então, patroa e peão viverão um caso de amor.

Vingança de Tenório e tragédia

Pantanal, Alcides, Tenório, Maria Bruaca
Desfecho do caso de amor de Maria Bruaca e Alcides será trágico e Tenório será o responsável. Fonte: Reprodução/Globo

Muitas coisas estão previstas para acontecerem até o final de Pantanal, em outubro. Por exemplo, a segunda família de Tenório irá para Mato Grosso ficar com o fazendeiro. Isso logicamente, irá criar um “climão” com Guta e Maria.

Outra sequência prevista na trama é que um dos filhos de Tenório com Zuleica, será comido por uma sucuri no Pantanal. Pelo menos foi isso o que aconteceu na versão exibida na Manchete.

Porém uma das cenas mais esperadas é a vingança de Tenório contra Maria Bruaca e Alcides. Isso porque, o fazendeiro usará de crueldade para mostrar poder à sua mulher e ao seu peão.

Tenório simplesmente irá castrar Alcides com uma brasa. A cena forte acontece com Maria Bruaca assistindo a tudo e implorando perdão ao marido. A dona de casa chega a pedir para que ele a mate ao invés de seu amor, Alcides.

No entanto, o vilão de Pantanal afirma que o destino de Maria Bruaca será viver para lhe servir até o fim da vida. Após essa cena forte, Alcides ficará recluso. O peão voltará nos últimos capítulos da novela para se vingar do seu ex-patrão, matando-o.

Como a cena da castração é muito forte, a direção da Globo e da novela ainda não decidiram como irão refazer essa sequência. Todavia, esse acontecimento é essencial para os desfechos dos personagens desse núcleo.

Por fim, vale lembrar que Pantanal terminará em outubro, e “Travessia” de Gloria Perez entrará no lugar.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a cena polêmica em Pantanal, da Manchete: