Trindade toca o rosto de Irma enquanto ela fica com semblante aflita.

Pantanal – Trindade abandona Irma e filho após o diabo transformar sua vida num inferno: “Desastre”

Mesmo “cativando” o público ao surgir “endiabrado” em Pantanal, autor vai manter a saída de Trindade da novela

Compartilhe

Um dos capítulos mais tristes de Pantanal irá ao ar nessa terça-feira, 23. Após realizar pacto com o diabo, Trindade percebeu que nunca mais terá paz com seus amigos e sua família.

Cansado de “tocar o terror” ao ser possuído nas terras de Zé Leôncio, o violeiro decidirá deixar a fazenda.

E mais, ele ainda dirá para Irma que o que ele está fazendo será o melhor para ela e para seu filho. Irma, por sua vez, ficará desesperada e tentará de tudo para que seu amor não vá.

Mas será inútil, Trindade está decidido a livrar a todos dos tormentos causados pelo seu pacto com o tinhoso.

Vem saber como será a cena.

Trindade deixa Pantanal

Duas imagens, Trindade e Irma, em Pantanal
Trindade sumirá do núcleo rural de Pantanal. Fonte: Globo

Desde que chegou em Pantanal, Trindade sempre despertou a curiosidade de todos. O violeiro nunca escondeu que fez um pacto com o diabo, para que assim se tornasse o melhor músico de toda a região.

A ideia do personagem é que ele seguisse com sua vida sem rumo, perambulando de fazenda em fazenda em Pantanal. Todavia, ele conheceu Irma, a carioca arrebatou o coração do violeiro e os dois se renderam a paixão.

Enquanto isso, o capeta aparecia de vez em quando para dar mensagens aleatórias para os personagens de Pantanal. Contudo, após a gravidez de Irma, essas aparições ficaram mais intensas e assustadoras. Após o episódio da viola tocando sozinha e o pesadelo de Irma, que viu seu bebê com patas de bode, Trindade decidiu que é hora de partir. E isso acontecerá nessa terça-feira, 23/08.

“Por amor a essa criança que ocê traz aí, na sua barriga, eu vou ter que ir embora daqui”– dirá o violeiro.

Pelo amor de Deus, não me diga uma coisa dessas”– implorará Irma.

Trindade ainda justificará que ele permanecendo em Pantanal, todos estarão em risco, principalmente a criança:

“Eu tava lá… Eu vi o que ocê viu. Não é bobagem. Um dia ocê vai entender que isso que eu tô fazendo é o melhor pra todos nós”- dirá o violeiro.

“Como você quer que eu acredite que renegar a mim e ao meu filho é o melhor para nós?”– reforçará a tia de Jove.

Adeus a Trindade

Trindade em cena externa de Pantanal.
Gabriel Sater chegou a pedir para o autor a permanência de Trindade em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda com suas justificativas, Trindade dirá que acompanhar a criação de seu filho de perto será um risco para todos.

“Ocê vai criar o nosso principezinho, minha princesa. E, quando ele nascer, se eu tiver por perto, vai ser um desastre” – argumentará o violeiro.

Dessa forma, Trindade deixará a novela por alguns capítulos. A esperança é que o personagem retornará à trama daqui a alguns capítulos. No entanto, se a trama seguir fiel a primeira versão da novela, essa passagem de Trindade será apenas para realizar o parto de risco de Irma. Em seguida ele sumirá novamente.

Vale lembrar que em Pantanal, da Manchete, Almir Sater que interpretava Trindade teve que deixar a novela para se tornar o protagonista de “Ana Raio e Zé Trovão”, novela que entraria na sequência.

Segundo Gabriel Sater (o atual intérprete de Trindade e filho de Almir) ele até pediu para Bruno Luperi (autor da novela) para que seu personagem seguisse na trama. Mas ao que tudo indica, esse pedido não foi atendido.

“Eu chorei muito com o Bruno Luperi, né? Pedi para ficar até o fim, para gravar até o final, o máximo que puder. Eu sei que o que eu vivi aqui não vou viver mais. É uma união de estrelas imensa. E eu estou em casa, na minha casa” – disse Gabriel Sater para Luciano Huck em junho.

Por fim, Pantanal terminará na segunda quinzena de outubro, quando se iniciará a nova novela da Globo, “Travessia”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outras emoções de Pantanal que já foram ao ar;

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias