Renascer segunda fase da novela.

Quando termina a 1ª fase de Renascer? Quem sai da trama e quem entra na novela

Com ótima fotografia, trilha sonora afiada e elenco inspirado, primeira fase de Renascer foi bem recebida pelo público

Compartilhe

Digna de elogios a todo o conjunto da obra, Renascer tem feito o público vibrar de emoção e a Globo respirar de alívio. Isso porque, os primeiros capítulos da novela foram muito bem recebidos pela crítica e pela audiência.

Por falar em audiência, na segunda semana de exibição, Renascer já se aproximou dos 30 pontos de audiência. Para se ter uma ideia, Terra e Paixão levou 50 capítulos para alcançar o mesmo êxito. A expectativa agora é saber como o público irá receber a segunda fase da trama de Bruno Luperi. A primeira fase já tem data para acabar.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quando termina a 1ª fase de Renascer?

Jackson Antunes e Marcos Palmeira retornam no remake de Renascer.
Jackson Antunes e Marcos Palmeira retornam no remake de Renascer 2024. Fonte: Globo/YouTube

No final do capítulo da próxima segunda-feira, 05, Renascer dará um salto de temporal de 10 anos. Dessa forma, alguns personagens deixarão a trama enquanto outros aparecerão. Sem sombra de dúvidas, uma das ausências mais sentidas será de Humberto Carrão, como José Inocêncio.

O personagem seguirá vivo, contudo, Carrão passará o bastão para Marcos Palmeira. Já Maria Santa morrerá. Contudo, a atriz Duda Santos ainda aparecerá como uma miragem ao seu eterno amado. Os filhos de José Inocêncio também deixarão de ser crianças/adolescentes e aparecerão todos adultos.

Só de filhos de José Inocêncio teremos: João Pedro (Juan Paiva), José Venâncio (Rodrigo Simas), José Bento (Marcello Melo Jr) e José Augusto (Renan Monteiro). Todos eles com características bem distintas.

Enquanto isso, Deocleciano vira Jackson Antunes; Morena será feita por Ana Cecilia Costa; e Almir Sater surge como Rachid. Já a atriz Edvana Carvalho, a Inácia, continua fazendo a personagem, bem como Chico Diaz o papel de Padre Santo.

Norberto e Jacutinga ficam seguem com Matheus Nachtergaele e Juliana Paes. Essa última no entanto, seguirá apenas nos primeiros capítulos da segunda fase e logo deixará a trama.

Relacionadas

Quem matou Zé Venâncio na novela Renascer?

Renascer segunda fase da novela.
José Venâncio deverá deixar a trama no próximo do capítulo 60. Fonte: Globo

Uma das perguntas mais buscadas da internet é: José Venâncio irá morrer? E o autor Bruno Luperi já respondeu que sim. Ou seja, nesse desfecho o autor não intervirará tanto na obra de seu avô. Lá em 1993, o personagem foi morto propositalmente para deixar a trama.

Acontece que o ator Tamaturgo Ferreira entrou em atrito com a direção da novela. Segundo informações dos bastidores da época, Tamaturgo não topou colocar sotaque interiorano em seu personagem, o que desagradou o autor e a direção.

Assim sendo, Zé Venâncio é assassinado no capítulo 59. O segundo filho de José Inocêncio é brutalmente assassinado em uma tocaia preparada para seu pai. Contudo, os outros personagens ligados à José Venâncio seguirão na trama para sacudir a área rural da história. Inclusive, Buba e Teca.

Vejas mais sobre a segunda fase de Renascer que começa na semana que vem:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias