Foto das personagens Lumiar, Jenifer e Sol de Vai na Fé, com logo da novela abaixo.

Quando vai acabar a novela Vai na Fé? Veja quando último capítulo vai ao ar e quando estreia Fuzuê

Descubra quando vai acabar Vai na Fé e a data de estreia da próxima novela das sete, Fuzuê, que promete muitas surpresas e um elenco de destaque

Compartilhe

Os fãs de novelas já estão se perguntando quando será lançado o capítulo final de Vai na Fé e quando vai estrear o próximo trama das sete, Fuzuê.

A novela de Walcyr Carrasco, que resgatou a audiência da faixa das 19h da Globo, já está chegando ao fim e deixou o público ansioso pelos desfechos dos personagens.

Ao mesmo tempo, as expectativas para o que virá a seguir estão aumentando. Saiba quanto antes quando vai acabar Vai na Fé e quando vai estrear o Fuzuê.

Que dia acaba Vai na Fé?

Personagens da família de Sol da novela Vai na Fé da Globo, reunidos em frente a local com vegetação.
Fonte: TV Globo

Você está curioso para saber quando vai acabar a novela Vai na Fé? Pois bem, a Globo já informou à indústria publicitária que a trama terá um total de 179 episódios, indicando que o fim está chegando.

E para quem é fã da história da dançarina Sol, interpretada por Sheron Menezzes, a data do capítulo final já está confirmada: vai ao ar no dia 11 de agosto. Descubra também alguns desfechos da história! O Fashion Bubbles te conta abaixo!

Como termina a novela Vai na Fé?

Pois bem, a Globo ainda não oficializou os desfechos dos personagens, mas os próximos episódios prometem muitas surpresas e reviravoltas.

De acordo com informações que se tornaram públicas, a morte de dois personagens principais terá um impacto significativo na trama.

A primeira personagem a deixar a cena será a Dora, interpretada por Claudia Ohana, que foi diagnosticada com câncer e tem apenas um tempo de vida limitado. Antes de partir, ela procurará Ben para contar toda a verdade a Lumiar.

Além disso, outro personagem que deve morrer é Theo, interpretado por Emílio Dantas, ao saber que ele é o verdadeiro pai de Jenifer. A expectativa é que a novela mantenha a morte de Theo um mistério até o final, revelando o assassino apenas no último capítulo.

Quando começa a novela Fuzuê?

Atriz Marina Ruy Barbosa com vestido decotado sentada em banco de trás de carro.
Fonte: Instagram @marinaruybarbosa

A próxima novela das Sete da Globo, Fuzuê, tem estreia marcada para 14 de agosto de 2023. Escrita por Gustavo Reiz, autor de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura, a história terá um elenco de destaque, incluindo Lilia Cabral, Edson Celulari, Ary Fontoura e Marina Ruy Barbosa como a vilã Preciosa, por exemplo.

Descubra como vai ser a novela em seguida!

Como vai ser a novela Fuzuê?

Quando acabar Vai na Fé, começa a novela Fuzuê! O cenário principal da nova trama é uma loja de produtos populares que dá nome à história (Fuzuê). Ela acontece no coração do bairro histórico do Rio de Janeiro.

A trama gira em torno de uma espécie de caça ao tesouro que ocorre dentro da loja. A protagonista é Luana, interpretada por Giovana Cordeiro, uma vendedora de biojoias que sofre uma reviravolta em sua vida após o desaparecimento da mãe.

Maria Navalha, mãe de Luana, é retratada por Dira Paes como uma cantora decadente que desaparece do mapa e faz sua última aparição justamente na loja.

Outros personagens marcantes são Nero Braga e Silva (Edson Celulari), dono da Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes), filho de Nero, e a formidável vilã Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que quer adquirir e destruir a loja.

  • Por fim, leia Final de Travessia – Grazi Massafera retorna à novela como Débora para desfecho bombástico da trama

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias