Walcyr Carrasco autor da próxima novela das 9

Qual a próxima novela das 9? Data de estreia, elenco e tudo sobre Terra Vermelha, que vai substituir Travessia na Globo

Nova trama do horário nobre será escrita por Walcyr Carrasco

Compartilhe

Os baixos índices de audiência de Travessia obrigaram a Globo a antecipar a estreia da próxima novela das 9. A emissora iniciou os trabalhos de produção da substituta da trama de Gloria Perez nesta quarta-feira (25).

Nos intervalos comerciais, a empresa iniciou a divulgação da nova aposta do horário nobre. No entanto, trata o produto apenas como “próxima novela das 9”. Mas, afinal, qual é a data de estreia e quem está no elenco? O Fashion Bubbles lista tudo o que se sabe até o momento.

Qual a próxima novela das 9?

Terra Vermelha é o título provisório da próxima novela das 9. A Globo ainda não bateu o martelo quanto ao nome da trama, pois encontrou um entrave. Isso porque, o titulo escolhido pelos diretores do canal é o mesmo do livro do escritor paranaense Domingos Pellegrini.

Bárbara Reis vai protagonizar a próxima novela das 9
Bárbara Reis, a protagonista da próxima novela das 9 Fonte: Globo

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora tentou negociar a marca, mas não houve um acordo. Com isso, a solução mais viável analisada internamente é de desistir do nome e escolher um outro que conte o propósito da sinopse.

Apesar do impasse, a Globo se mostra otimista com a próxima novela das 9. A expectativa é a de que o canal retorne aos 30 pontos diários registrados pela faixa enquanto Pantanal (2022) esteve no ar.

Data de estreia

Escrita por Walcyr Carrasco, o folhetim do horário nobre tem estreia programada para abril. A emissora ainda não definiu uma data precisa, mas trabalha com a hipótese de colocar no ar a produção logo após o BBB 23.

A reta final do reality show de maior audiência e repercussão do país vai ser usada para promover a próxima novela das 9. Mesmo prejudicado com o fraco desempenho de Travessia, o confinamento comandado por Tadeu Schmidt tem registrado médias de 19 pontos.

Gloria Pires na próxima novela das 9
Gloria Pires vai viver vilã da próxima novela das 9 Fonte: Globo

Como será a próxima novela das 9?

Terra Vermelha vai se passar em uma cidade fictícia do Mato Grosso do Sul e falará sobre uma mulher preta (Aline), que ficou viúva, após o marido ser assassinado por ocupadores de terras. A trama vai girar em torno do agronegócio e vai mostrar como as tecnologias influenciaram na evolução do meio.

Ao mesmo tempo, veja Quanto custa a casa de Jade Picon? Atriz aluga mansão milionária em condomínio luxuoso no Rio de Janeiro

Protagonistas da próxima novela das 9
Cauã Reymond e Johnny Massaro são protagonistas da próxima novela das 9 Fonte: Globo

Elenco de Terra Vermelha

Para turbinar a produção, a Globo escalou um elenco gabaritado para os papéis principais. Gloria Pires, por exemplo, vai interpretar a vilã Irene. A personagem guarda um grande segredo que só deve ser revelado no final da novela. Já Cauã Reymond vai viver Caio, um dos protagonistas.

Ele vai disputar o coração de Aline (Barbara Reis) com o irmão Daniel (Johnny Massaro). Tony Ramos, por sua vez, vai interpretar Antônio La Selva, marido de Irene. Agatha Moreira será a vilã Petra, filha do papel de Gloria.

A Globo ainda não divulgou outros atores e perfis de personagens que estarão na próxima novela das 9. Apesar disso, promete entregar um novelão.

Aproveite para seguir o Fashion Bubbles no Google News e acompanhar as novidades direto do seu celular! Basta clicar aqui e, em seguida, na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias