Logo da Record TV e logo da novela Reis

Record TV toca o terror nos bastidores da novela “Reis” e proíbe: decotes, fotos sensuais e lives

Novela “Reis” vai estrear a nova temporada dia 10 de agosto, mas o clima das gravações é o dos melhores entre o elenco e a produção

Compartilhe

Um bafafá tem tomado cona dos bastidores da novela “Reis” da Record TV. Acontece que a trama bíblica está dando o que falar fora do ar. Atores envolvidos na nova temporada estão sendo vigiados o tempo todo, por membros da produção.

De acordo com as informações do “Notícias da TV”, olheiros da produção estão atentos a todos os movimentos dos integrantes da novela.

Dessa forma, algumas ações estão “proibidas” durante as gravações da novela, bem como após as diárias. E os fiscais estão bem ligados em tudo e pegam no pé com o aval da direção.

Vem saber mais sobre esse quiproquó.

Elenco de “Reis” são vigiados na Record TV

Elenco de "Reis" nova temporada se reúne na cidade cenográfica da novela
Elenco da novela “Reis”. Fonte: Record TV

De fato, o departamento de teledramaturgia da Record TV não vive sua melhor fase. Enquanto os números da audiência estão abaixo do esperado, o clima nos bastidores também não está legal.

Segundo os atores de “Reis”, membros da produção os vigiam o tempo todo. Enquanto estão nos estúdios, as atrizes, por exemplo, são orientadas a não “abusarem” dos decotes, e cumprimento das roupas.

Já os atores que fumam, também são reprimidos quanto ao vício. Inclusive, segundo o “Notícias da TV” os fumantes foram “ameaçados” não integrarem produções futuras na emissora.

De maneira idêntica, o ator Igor Rickli, foi chamado a atenção por ter postado uma foto nu ao lado de sua esposa, Aline Wirley, ex-grupo Rouge. Aliás, Igor propôs realizar uma live para falar sobre seu personagem, Salomão, protagonista da temporada. Todavia, a Record TV vetou a tal transmissão, já que acredita não ser necessário.

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, é a responsável pelo departamento de teledramaturgia da Record TV. Segundo o elenco de “Reis”, a prima da religiosa é responsável por supervisionar “essas movimentações”.

Aliás, Cristiane Cardoso orientou os diretores da novela, bem como, os autores para que as cenas de beijos, de “Reis”, sejam curtas e discretas.

“Reis” retorna à tela da Record TV em 10 de agosto.

“Malhação bíblica” também é vigiada

Elenco jovem de Todas as Garotas em Mim se reúne na porta do Estúdio da Record TV
Elenco de “Todas as Garotas em Mim”. Fonte: Record TV

“Reis” retornará antes do planejado, pois a novela, “Todas Garotas em Mim” não caiu no gosto do público. De acordo com dados do Kantar Ibope, a novela sofre para chegar aos 4 pontos de audiência em São Paulo.

Vale lembrar que São Paulo é a praça principal para o mercado publicitário, visto que, a venda de intervalos são mais caros.

“Todas Garotas em Mim” foi uma tentativa de misturar as tramas bíblicas com personagens dessa época. Ou seja, uma jovem com conflitos atuais, busca inspirações em personagem bíblicos, para assim resolve-los. Mas a narrativa e a história não chamou a atenção do público, nem dos mais modernos, tampouco dos mais conservadores.

Para complicar ainda mais a situação, o elenco de “Todas as Garotas em Mim” também reclamou das “restrições” da produção quanto ao comportamento dentro e fora dos estúdios.

Contudo, o elenco dessa novela é composto, em sua maioria, por jovens. Segundo o Notícias da TV, os atores de Todas as Garotas em Mim também foram instruídos a não postarem fotos de biquínis ou sungas.

Sem bebidas também

Ademais, publicar vídeos bebendo, fumando também foram “proibidos” pela produção da novela que foi apelidada de “Malhação bíblica”, por misturar tramas jovens com histórias religiosas.

Por fim, tanto os atores de “Reis” como o elenco de “Todas as Garotas em Mim” toparam falar dos bastidores da Record TV com o “Notícias da TV” mediante ao anonimato. Isso pelo motivo que, o mercado de teledramaturgia está bem fraco e todos precisam desse trabalho.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja a reportagem feita sobre a nova temporada de “Reis”, ao “Domingo Espetacular”

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias