José Lucas e Érica trocam olhares e riem no cenário da novela Pantanal

Pantanal – Autor muda o destino de Érica na trama e joga pilantragem em outro personagem

Érica não será mais uma loba em pele de ovelha. Tudo indica que na nova versão de Pantanal a moça está apaixonada mesmo por Zé Lucas

Compartilhe

De fato, Pantanal é um remake. Dessa forma, algumas tramas da novela que não cabem mais na atualidade tiveram que ser alteradas. Todavia, o autor, Bruno Luperi mudou muito pouco da novela original escrita por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, em 1990 para Manchete.

Um desses imbróglios que será alterado em Pantanal será o destino de Érica. A jornalista vivida por Marcela Fetter como quem não quer nada, a fim de fazer uma reportagem e tirar fotos do bioma.

Todavia, a loira ficou encantada com José Lucas de Nada e os dois se jogaram na paixão avassaladora. Contudo, do mesmo jeito que a fotógrafa entrou em Pantanal ela saiu. Mas ela vai voltar em breve e trazendo uma notícia daquelas: “que está grávida” do filho de José Leôncio.

Érica grávida volta ao Pantanal com seu pai corrupto

Duas imagens. A primeira com a atriz Gisela Reimann. E a segunda, Marcela Fetter
Gisela Reimann interpretou Érica em Pantanal da Manchete, agora volta como mãe da personagem de Marcela Fetter. Fonte: O Globo

Acontece que na primeira versão de Pantanal, a personagem Érica não fica grávida de verdade. Essa mentira é inventada pelo seu pai. Ibrahim (pai da moça) usa dessa farsa para se aproveitar da família de José Leôncio. O político de caráter duvidoso está interessado na influência do fazendeiro, bem como, o seu dinheiro, também.

Ibrahim será interpretado por, Dan Stulbach. Esse entrecho da trama não será modificado. O pai de Érica fará de tudo para que sua filha case-se com José Lucas e que o peão entre para a política. Contudo, a gravidez de Érica, dessa vez, será verdadeira.

“Érica não é vilã. Vi em algumas matérias que saíram sobre ela inventar a gravidez para casar com o José Lucas, mas não, ela não inventa uma gravidez, ela realmente engravida e escolhe viver o que o destino reservou para os dois. Vou parar por aqui para não dar nenhum spoiler e todo mundo assistir aos próximos capítulos” disse a atriz, Marcela, ao Notícias da TV.

Inclusive, a mãe da personagem Érica será a atriz, Gisela Reimann. Uma curiosidade é que Gisela deu vida à Érica na versão de Pantanal da Manchete.

“Não assisti a nada da primeira versão porque não queria que influenciasse de alguma forma na construção que estou fazendo da Érica hoje. É diferente pelos diálogos, questões, pautas que o Bruno trouxe pra ela sobre política, sobre o atual cenário do Pantanal.

Então, achei melhor construir do zero. Ansiosa para gravar com a Gisela, as cenas são lindas. Tenho certeza que está sendo muito especial e importante pra ela reviver isso” – disse Marcela Fetter ao Notícias da TV.

Dan Stulbach fala de seu personagem em Pantanal

Dan Stulbach como Ibrahim surge ao lado da atriz Marcela Fetter. Ele em pé com uma camisa vermelha e ela sentada (num escritório) de roupa branca
Dan Stulbach entrará em Pantanal em breve. Fonte: GShow

Enquanto Gisela Reimann será a mãe de Érica, Dan Stulbach viverá o político interesseiro, pai da moça.

Prestes a entrar em Pantanal, Dan Stulbach falou ao GShow sobre o perfil de seu personagem e a felicidade de trabalhar em um clássico de Benedito Ruy Barbosa.

“Como ele é político, irá para ao Pantanal para resolver a situação [a gravidez da filha]. Mas ele vai se encantar com a família e se surpreenderá com Zé Lucas, em quem percebe um gancho político”- disse o ator.

Uma das linhas de construção de Dan para Ibrahim foi fazer questão de destoar totalmente do clima de Pantanal, bem como do perfil de José Leôncio: “Ele é um cara prático, um político de perfil muito comum no Brasil”.

“As gravações lá no Pantanal tornam as pessoas mais permeáveis, a beleza do cenário envolve quem atua. Já o Ibrahim não se conecta com nada ali, é um estrangeiro e permanece olhando tudo de fora. Precisei ficar muito firme com ele”- afirmou Dan Stulbach.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim o personagem de Dan Stulbach entra em Pantanal, agora, na primeira semana de agosto. Enquanto isso veja algumas emoções que já foram ao ar na novela da Globo

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias