·

O drama de Paris Jackson ganha série documental no Facebook

Filha de Michael Jackson revela compulsão alimentar, automutilação e tentativas de suicídio após morte do pai

Compartilhe

O drama de Paris Jackson ganhou uma série documental no Facebook onde a filha do cantor Michael Jackson seu histórico de compulsão por comida, automutilação e tentativas de suicídio após a morte do pai, em 2009.

Paris Jackson em nova fase
Foto: Divulgação

“Como eu era a única garota, meu pai adorava brincar de me vestir. Parecia uma boneca de porcelana e eu odiava”, relata. Até então, ela era a única menina entre os dois irmãos, Prince Michael Jackson I e II.

 

Websérie – O drama de Paris Jackson ganha o Facebook

Exibido no Facebook, o segundo episódio contou mais da relação entre a cantora e o falecido pai, Michael Jackson. “Ganhei muito peso e [comer] se tornou um vício… E então uma prima me chamou de gorda e eu fiquei ‘Ok, não posso mai fazer isso”, enfim revelou.

Capa do documentário - O drama de Paris Jackson
Foto: Divulgação

Veja também: Por dentro da casa de 890m² de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro

Após refletir sobre o vício em comida, ela partiu para a automutilação como forma de expressar o que sentia. Segundo ela, desde que passou a morar com a avó, vivia “sem regras” numa casa onde tinha “refrigerante e bolo o tempo todo” e que, assim, “ganhou muito peso e a comida se tornou um vício.”

Paris Jackson chegou ao extremo

Na mesma entrevista, realizada no início de 2020, Paris Jackson também confessou que, quando era adolescente, tentou se matar “diversas vezes”, mas que, em uma delas, foi levada para um colégio interno, de onde saiu “com muito mais [problemas] do que entrei.”

Em 2017 o drama de Paris Jackson veio à público e ela falou sobre sua relação consigo mesma. “Pensava que eu não poderia fazer nada direito, não pensava que eu era digna de viver mais”. Atualmente, ela toma remédios para depressão e afirma não estar “nem perto de amar” sua imagem.

Para finalizar, você sabia que o astro também teve uma linha de roupas assinada parcialmente por ele? Clique no link e relembre.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias