O vovô que cultiva vegetais gigantes é a nova estrela da Gucci: veja fotos

O jovem de 72 anos passou a fazer parte de uma das novas campanhas da marca de design de moda exclusiva da Itália

Compartilhe

Um homem de 72 anos que cultiva vegetais gigantes deu a volta ao mundo e não pelo tamanho dos vegetais, mas porque é uma das estrelas da nova campanha da exclusiva empresa italiana de design de moda Gucci.

É sobre Gerald Stratford, um britânico aposentado que ganhou visibilidade nas redes sociais após criar uma conta no Twitter na qual compartilhava fotos de seus vegetais, embora mais do que a atenção dos internautas, conseguiu captar o interesse de Gucci.

 

“O rei dos vegetais”

 

campanha Gucci

O homem criou um grupo no Twitter para discutir cuidados com vegetais e jardinagem. Embora tenha começado com um pequeno grupo de amigos, suas fotos o tornaram popular nas redes sociais imediatamente e agora ele tem mais de 200.000 seguidores.

“O Rei dos Vegetais” é o apelido desse jovem que, entre fotos de batatas, abóboras e cenouras, chamou a atenção da Gucci por fazer parte de sua nova campanha de roupas, calçados e outros itens da moda.

Além disso, recebeu prêmios pelo tamanho das verduras que cultiva:

“É uma grande satisfação comer o que você planta. Essa é toda a motivação de que preciso para ir lá e fazer isso todos os dias. “

 

Campanha Gucci

 

campanha Gucci

 

Gerald Stratford faz parte da campanha da Gucci em sua nova linha de roupas feita com materiais reciclados e orgânicos, que são de base biológica e de origem sustentável.

Neles o principal material é o ECONIL, semelhante ao náilon regenerado de redes de pesca abandonadas e tapetes velhos.

Nas fotos você pode ver o homem junto com as modelos que posam com as roupas. Além disso, há um vídeo da Gucci em que o homem também dá algumas dicas de jardinagem e como usar alguns itens antigos para o cultivo de alface.

 

 

Por fim, confira também: Essa estilista está no centro das atenções, ela cria vestidos deslumbrantes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias