·

Paulo Gustavo celebra aniversário do filho

Comediante ainda relembrou momentos complicados após nascimento

Compartilhe

Paulo Gustavo celebra aniversário do filho – O comediante Paulo Gutsavo comemorou nesta segunda-feira (3) o aniversário de 1 ano do filho mais velho, Romeu, com um texto emocionado no Instagram.

Paulo Gustavo ainda falou abertamente sobre como foi o processo de internação logo após o nascimento, há um ano. Vale lembrar que lado do dermatologista Thales Bretas, Paulo é pai de Romeu e Gael.

Emoção – Paulo Gustavo abre o coração pela 1ª vez

“Em primeiro lugar há exato um ano, eu ganhei o maior presente da minha vida: Romeu! Não dá para acreditar que um ano passou tão rápido assim! Quando ele nasceu e teve pneumotórax, eu vivi 11 dias de terror”, escreveu Paulo de acordo com a publicação.

“Nasceu já na luta, não desistiu e nos mostrou desde os primeiros dias a sua força”, escreveu Paulo Gustavo, com toda certeza ao postar no Instagram uma imagem com o filho no colo.

Paulo Gustavo celebra aniversário do filho
Paulo Gustavo e Thales Bretas / Foto: Divulgação

Dramas – O relato de Paulo Gustavo pós-gravidez

Para completar Paulo ainda detalhou: “O barulho do útero foi substituído, após o nascimento, por barulhos associados a dor. Hospital, UTI, aquelas coisas que a gente demora pra recuperar depois”, escreveu o comediante em tom emocionado.

Veja também: Prêmio Multishow 2019 – Looks dos famosos

Paulo Gustavo celebra aniversário do filho
Paulo Gustavo com os filhos Romeu e Gael / Foto: Reprodução Instagram

“Mas eu e Thales demos tanto, mas tanto amor pra ele, que tudo passou, essa página virou, a história andou e hoje ele é o menino mais fofo, mais alegre, mais feliz do mundo e o principal: cheio de saúde!”, finalizou.

Dose dupla – Paulo Gustavo celebra aniversário do filho

E vale lembrar que daqui a 13 dias, da mesma forma, Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, celebram o aniversário, também de 1 ano, de Gael.

Paulo Gustavo celebra aniversário do filho
Paulo Gustavo posa para foto segurando o filho Romeu, que completou 1 ano nesta segunda-feira / Foto: Reprodução Instagram

Os meninos foram gerados em barrigas de aluguel de duas mulheres diferentes, além disso, a partir de dois óvulos da mesma doadora inseminados com espermatozoides de cada um.

Veja também: Minha Mãe é uma Peça 2 – O filme que bateu recordes de bilheteria ganha continuação

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias