Pelé e Maradona.
·

Pelé se despede em lágrimas do grande amigo Diego Maradona

O artista usou suas redes sociais para lamentar a perda do grande amigo.

Compartilhe

O grande ídolo do futebol Argentino, Diego Maradona, morreu nesta quarta-feira (25). O ex-jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a falecer, conforme informações do jornal Clarín.

A notícia repercute por todo o mundo, inclusive no Brasil, onde o ídolo possuía muita história e consequentemente muitos admiradores. Pelé, nosso rei do futebol, assim como Diego é considerado na Argentina, se pronunciou em suas redes sociais diante do triste fato.

O ex-craque compartilhou uma foto de Maradona, ainda quando jogador, na qual está levantando a taça da Copa do Mundo pela Argentina de 1986. Na legenda ele escreveu lamentando:

 

 

“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”

 

Diego Maradona levantando taça.
Diego Maradona – Fonte: Facebook

 

 

Maradona entrevista Pelé

 

Pelé, que está com 80 anos, é nossa lenda brasileira do futebol. O craque passou por momentos importantíssimos ao lado de jogadores lendários, como o Maradona. Por tanto talento, os dois sul-americanos são considerados os melhores de toda história.

Pelé e Maradona juntos.
Pelé e Maradona – Fonte: Reprodução

Um desses eventos raros aconteceu em “La Noche Del Diez”, um programa da televisão Argentina, reproduzido em 2005. Na noite do dia 15 de agosto do mesmo ano, o craque Maradona entrevistou o craque Pelé, na estreia desse espetáculo.

A entrevista ainda possui um dos momentos mais mágicos já vividos entre jogadores de futebol, devido ao que rolou durante toda a atração. Imagine, as feras do futebol trocaram passes de cabeça, enquanto a plateia aplaudia de pé.

A cordialidade entre Maradona e Pelé, fez com o que a entrevista rolasse de forma franca e sincera, como um grande bate-papo entre amigos de longas datas.

 

Assista ao espetáculo completo e relembre:

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias