Pelé se despede em lágrimas do grande amigo Diego Maradona

O artista usou suas redes sociais para lamentar a perda do grande amigo.

- Continue depois da Publicidade -

1.793

O grande ídolo do futebol Argentino, Diego Maradona, morreu nesta quarta-feira (25). O ex-jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a falecer, conforme informações do jornal Clarín.

A notícia repercute por todo o mundo, inclusive no Brasil, onde o ídolo possuía muita história e consequentemente muitos admiradores. Pelé, nosso rei do futebol, assim como Diego é considerado na Argentina, se pronunciou em suas redes sociais diante do triste fato.

O ex-craque compartilhou uma foto de Maradona, ainda quando jogador, na qual está levantando a taça da Copa do Mundo pela Argentina de 1986. Na legenda ele escreveu lamentando:

 

 

“Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”

 

- Continue depois da Publicidade -

Diego Maradona levantando taça.
Diego Maradona – Fonte: Facebook

 

 

Maradona entrevista Pelé

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Pelé, que está com 80 anos, é nossa lenda brasileira do futebol. O craque passou por momentos importantíssimos ao lado de jogadores lendários, como o Maradona. Por tanto talento, os dois sul-americanos são considerados os melhores de toda história.

Pelé e Maradona juntos.
Pelé e Maradona – Fonte: Reprodução

Um desses eventos raros aconteceu em “La Noche Del Diez”, um programa da televisão Argentina, reproduzido em 2005. Na noite do dia 15 de agosto do mesmo ano, o craque Maradona entrevistou o craque Pelé, na estreia desse espetáculo.

A entrevista ainda possui um dos momentos mais mágicos já vividos entre jogadores de futebol, devido ao que rolou durante toda a atração. Imagine, as feras do futebol trocaram passes de cabeça, enquanto a plateia aplaudia de pé.

A cordialidade entre Maradona e Pelé, fez com o que a entrevista rolasse de forma franca e sincera, como um grande bate-papo entre amigos de longas datas.

 

Assista ao espetáculo completo e relembre:

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes