Luto/Bruno Martini
·

Ex-goleiro Bruno Martini morre após sofrer parada cardíaca

“Hoje, o futebol francês está de luto por um dos maiores goleiros de sua história” escreve clube do jogador.

Compartilhe

O ex-goleiro Bruno Martini faleceu aos 58 anos, após sofrer uma parada cardíaca, nesta última terça-feira (20). A confirmação da morte veio ao público pelo clube Montpellier, onde trabalhou nos últimos anos.

“Hoje, o futebol francês está de luto por um dos maiores goleiros de sua história e também do Montpellier, onde foi um dos seus servos mais leais, dentro e fora do campo. Ele deixa a imagem de um bom homem, sempre pronto a ajudar, e que nunca perdeu a oportunidade de dizer uma palavra benevolente com cada um de seus interlocutores. Descanse em Paz Bruno, já sentimos sua falta”, anunciou a direção do Montpellier.

Foto de Bruno Martini em competição
Ex-goleiro Bruno Martini em competição – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: Goleiro Bruno passa por pânico e muita dor após jantar, será envenenamento?

No mais, outra publicação com uma foto do jogador em campo veio ao público, com a seguinte frase de luto: “É com infinita tristeza que ficamos sabendo da morte de Bruno Martini. Sentiremos muito a sua falta Bruno, descanse em Paz.”, escreveu o perfil oficial da Montpellier.

Foto do treinador de goleiros, Bruno Martini.
Treinador de goleiros, Bruno Martini – Fonte: Terra

Poucos dias antes de sua partida, o clube também desejou força e coragem para que ele lutasse contra o momento complicado em que estava passando. No entanto, infelizmente o ex-goleiro partiu.

Carreira do ex-goleiro Bruno Martini

O ex-goleiro Bruno atuou na seleção Francesa, seu país, em 31 partidas entre 1987 e 1996. Dentre elas, participou das Eliminatórias das Copas do Mundo em 1990 e 1994, bem como na Eurocopa em 1992 e 1996.

Foto do ex-goleiro da França;
Ex-goleiro da França – Fonte: Isto é

Entretanto, em 1999 o jogador deixou o gramado, mantendo apenas o vínculo com a seleção francesa. Dessa forma, treinou outros goleiros até o ano de 2020 e conseguiu participar da Eurocopa em 2000, do vice-campeonato mundial em 2006 e também com o Montpellier em 2018, na Rússia.

No seu clube, o Montpellier, o ex-goleiro Bruno participou de mais de 120 partidas, entretanto logo se aposentou e só voltou junto a comissão técnica, em 2013.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias