Príncipe Harry e Meghan Markle desabafam sobre saída da realeza em entrevista explosiva

Reprodução / Youtube

Após romper em definitivo com a família real britânica, o e sua esposa, , concederam uma reveladora à apresentadora . A conversa só vai ao ar no próximo domingo (7), mas já foram divulgados dois vídeos com trechos da reportagem.

Em uma das respostas mostradas no material de divulgação da reportagem, o príncipe Harry se diz aliviado por poder conversar com a imprensa ao lado de Meghan Markle. “Não consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que passar por tudo isso sozinha”, declarou.

Harry e Meghan: saída da realeza

Em outros trechos dos vídeos de divulgação da entrevista, Oprah pergunta a Meghan se ela “estava em silêncio ou silenciada” no começo do com Harry. Além disso, ela fez questão de afirmar que não foi proibida de tocar em nenhum assunto durante a conversa. “Quando você diz ‘quase impossível de sobreviver’, dá a entender que houve uma gota d’água”, comenta a apresentadora em uma das perguntas.

O príncipe Harry e a atriz Meghan Markle abriram mão de seus títulos na coroa britânica em janeiro de 2020. Um ano depois, eles tiveram a oportunidade de rever a decisão, mas optaram pelo afastamento definitivo da realeza. Pais do pequeno Archie, que vai fazer dois anos em maio, eles vivem nos Estados Unidos e estão à espera do segundo filho.

Related Post
Jessica Krieger: Jornalista apaixonada por moda, beleza e comportamento de consumo. Não dispensa uma boa viagem, dicas de maternidade e todas as delícias que envolvem o universo feminino.
Posts Relacionados